Josh.:
Dormitório Masculino, 18:00Eu estava no quarto, curtindo música no fone de ouvido quando Noah chama minha atenção.
- O que foi, Noah? - pergunto após tirar o fone do ouvido.
- Você não vai jantar? Não se arrumou nem nada. - ele pergunta.
- É verdade, você é sempre tão organizado e nem suas malas desfez ainda. E parece bem pra baixo. - fala Krystian.
- Ah, eu só estou cansado da viagem. Não precisam se preocupar. Se quiserem ir na frente, fiquem a vontade. Eu vou daqui a pouco. - digo.
- Ok... - Bailey fala e então eles saem do quarto.
Eu realmente estava exausto por causa da viagem, mas havia alguma coisa estranha. alguma coisa a mais que estava me incomodando. como não sei bem do que se trata, preferi não contar a meus colegas para não preocupar ninguém.
resolvi tomar um banho. quando o terminei e iria pôr minha roupa, vi uma luz azul vinda do lado de fora, pela janela. logo me aproximei para olhar o que era. olhei para baixo e não vi nada. ao direcionar meu olhar para o céu, encontrei a fonte da luz. a lua. ela brilhava em tons de azul e estava cheia. era simplesmente a coisa mais linda que eu já havia visto na minha vida.
enquanto eu apreciava aquele lindo fenômeno, uma voz tomou conta do quarto, uma voz suave, doce e extremamente acalmante. era a voz de uma mulher, ela cantava algo numa língua que não consegui identificar, o que achei estranho, já que tudo que tem vida dentro dessa barreira fala a mesma língua... talvez o motivo de eu não entender seja porque a voz não está dentro da barreira. talvez venha lá de fora.
- Eu tenho que descobrir de quem é essa voz. - digo.
- Que voz? - Noah aparece do nada no quarto, me assustando.
- Que susto, Noah, caralho. você não ouviu a voz? - pergunto.
- Não, se tivesse não teria perguntado. - ele responde.
- Eu não sei exatamente do que se trata. mas a lua ficou azul e do nada essa voz começou a falar. - digo e Noah se aproxima da janela para conferir a lua azul.
- A lua não está azul, Josh. - ele fala.
- Claro que tá. - digo e então olho pra lua.
- Não tá, não. - ele insiste.
- Noah??? você por acaso é daltônico? a lua está claramente azul. - digo, mas ele continua insistindo que não está.
- Olha, talvez seja porque você tem poderes de água e a lua está cheia. você sabe que a lua banha o mar e essas baboseiras todas da lenda, né?! - ele supõe.
- Talvez seja, mas e a voz? - pergunto.
- Sei lá, pode ter sido algum vizinho de quarto invocando Satanás. - ele fala e começa a rir.
- Era voz de mulher, Noah. - digo sério.
- Aí cara, relaxa, não deve ter sido nada. você vai descer pra jantar ou não? o Simon vai se pronunciar daqui a pouco. - ele pergunta já sem paciência.
- Ok, ok. eu vou. só espera eu colocar uma roupa, não vou sair daqui nu, né?! - digo e começo a procurar uma roupa em minha mala.
Bailey.:
Sala de Jantar, 18:17Krystian e eu estávamos sentados numa mesa com alguns colegas, esperando Noah voltar do quarto. ele foi tentar chamar o Josh para jantar, ele parecia um pouco preocupado com Josh, afinal eles se conheceram pouco antes de vir pra essa escola, a amizade deles é de maior tempo.
- Hey, Lamar. como anda sua convivência com seus colegas de quarto? - Krystian pergunta.
- Tem sido normal, até o momento. os garotos são bem legais e a gente curte o mesmo tipo de música, acho que esse ano não vou passar raiva como passei ano passado. - ele responde.
- Ah, eu lembro que todo dia você chegava no nosso grupo com alguma reclamação. você detonava geral os meninos - digo e começo a rir.
- Verdade. teve aquela vez que o Cold colocou a cobra de estimação dele na banheira e o Lamar não sabia e entrou na banheira pra tomar banho, quando sentiu uma coisa não muito agradável. - Krystian fala enquanto chora de rir.
- Esse dia foi horrível. eu fiquei com trauma de cobra e do Cold. nunca mais olhei na cara dele. inclusive ele deve estar sentado na mesa atrás de mim, com os colegas, escutando e rindo da minha situação. - Lamar fala super sério.
- Sim, eu estou mesmo. - Cold diz e começa a rir com seus amigos.
- Aí, não liga pra ele, Lamar. - Krystian fala enquanto limpa as lágrimas. ele realmente estava chorando de rir.
Não muito tempo depois disso, Noah voltou. Josh estava com ele. os dois pareciam bem animados com alguma coisa.
- E aí, meninos. o que aconteceu pra estarem tão animados? - Krystian pergunta.
- Nada, ué. - Nosh respondem.
- Ih, a sincronia diz que vocês estão mentindo. - digo com um sorriso malicioso no rosto.
- Vocês são péssimos. - Josh fala e começamos a rir.
Os dois se sentam e então esperamos ansiosos para que Simon, nosso diretor, se pronunciasse logo. estávamos todos com bastante fome.
Não demorou muito e Simon logo pegou o microfone.
- Sejam bem-vindos a escola, o maior pesadelo de vocês, queridos alunos. - ele fala e todos riem.
Ele fala que está feliz em rever todos e conhecer os novos alunos e bla bla bla. ele fala um pouco sobre as regras da escola, mas sempre soltando uma piada, fazendo todos nós darmos risadas e prestar atenção no que ele falava, enquanto esperava a próxima piada.
•~~~~~•
Olá seres míticos!
Como vai a quarentena de vocês?
A minha vai mt bem, já até quebrei a coluna(é quase verdade).
Vocês estão gostando das atualizações serem aos sábados ou prefeririam que fossem aos domingos?
Estou pensando em mudar o dia para o domingo, por volta dás 14h, porque assim eu tenho mais tempo pra escrever e quem sabe até revisar, coisa que não tenho feito. Mas se vocês estiverem gostando aos sábados, as atualizações vão ficar sendo às 20h. Vou tentar ao máximo atualizar no dia certinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[CANCELADO] Magic School ❴➽❵ Now United.
Viễn tưởng+ Now United | ❝ onde Any, Bailey, Diarra, Heyoon, Hina, Joalin, Josh, Krystian, Lamar, Noah, Sabina, Savannah, Shivani, Sina e Sofya estudam em uma escola para jovens com poderes especiais. ❞ ⚠ INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A FANFIC ⚠ • [ Capítulos...