CAPÍTULO ⎢ ❴☾↯❵ ⎢ DOIS

4K 264 96
                                    

Diarra.:
Escola, 16:30

Eu estava deitada na cama, mexendo no celular e aguardando a chegada das meninas que, por sinal, estavam demorando bastante. Eu não estava me aguentando de ansiedade. Eu queria logo ver elas e dar um abraço coletivo.

Minha ansiedade era visível, pois minha perna direita não parava de balançar. E então escuto alguém se aproximando do quarto. Vejo a maçaneta da porta rodar e finalmente vejo aqueles cachos.

- Any! - salto da cama gritando.

- Aaah Diarra! - Any grita e logo solta suas malas no chão e abre os seus braços para me receber com um abraço.

- Garota, e eu?! - Sabina entra no quarto e se junta num abraço coletivo.

Ficamos abraçadas por alguns segundos. Um abraço bem apertado e aconchegante.

- Cara, eu estava morrendo de saudades de vocês duas, suas piranhas. - digo com um sorriso enorme no rosto.

- A gente também, vaca! - Sabina diz, também com um sorriso estampado em seu rosto.

Ao olhar atrás das meninas, consigo avistar uma garota de aparência bastante angelical. Olhos azuis e compridos cabelos loiros.

- Ah... Quem é ela? - pergunto.

- Nossa, verdade. Eu já até tava esquecendo; vocês ainda não se conhecem. - diz Sabina.

- Essa é a Joalin, ela é nova na escola e será nossa companheira de quarto. Joalin, essa é a Diarra, a amiga que te falamos. - diz Any.

- Oi, prazer em te conhecer. As meninas falaram muito bem de você. - ela diz um pouco tímida.

- Oi - digo sorrindo. - Eu realmente espero que elas tenham falado bem de mim porque essas duas aí são duas cobras. - digo com uma sombrancelha encurvada, olhando pra elas.

- Ai nem vem, a cobra aqui é você. Quase literalmente. - Any diz rindo.

- Quase literalmente? Então ela pode se transformar em uma cobra ou algo do tipo? - Joalin pergunta.

- É, basicamente isso. Eu posso me transformar em qualquer animal, desde que eu já tenha o visto em minha frente. Ainda não tenho capacidade nem controle suficiente para me transformar, por exemplo, num dragão. - digo e dou uma risada.

- Nossa, que legal! - Joalin fala.

- E você é um anjo, correto? - pergunto.

- Ah, sim. Não é tão difícil de saber, né?! Minhas asas são bem chamativas. - ela responde.

Dou uma risada como resposta, mas a sua expressão não me enganou. Não sei como a Any não percebeu, mas eu senti uma sensação estranha assim que vi essa garota.

~~~~~~~~~

capítulo curtinho
Só pra avisar que; se mais alguém pedir pra colocar shipp sem, AO MENOS, comentar qualquer outra coisa sobre a fanfic, eu vou desistir TOTALMENTE de colocar os shipps que eu já pensei e dependendo da quantidade de comentários, desisto até mesmo da fanfic.

Porque vocês não têm noção do quanto isso é desmotivante. Hoje em dia um simples "continua" não incentiva mais ninguém a continuar escrevendo.

Se dêem ao trabalho de pelo menos comentar em pelo menos dois parágrafos. Dêem suas opiniões sobre minha escrita, sobre a história em si. Façam críticas construtivas, se quiserem. Mas comentem.

Eu só peço isso. Eu já estraguei uma fanfic minha(Flowers - Krysley) por não me sentir motivado pelos leitores. Não quero que aconteça o mesmo com esta fanfic pois é uma fanfic longa que, talvez, precise até de um segundo livro e talvez seja até mesmo uma trilogia.

Então, eu só peço isso. Comentem.

Ah e, só mais uma coisinha.
Os capítulos vão ficar saindo nos sábados, ou seja, todo sábado vai ter capítulo novo, a menos que ocorra algum imprevisto e/ou eu não consiga escrever o capítulo a tempo.

E os capítulos não estão sendo revisados, então desculpem qualquer erro de concordância ou gramática.

É isto, beijos!

[CANCELADO] Magic School ❴➽❵ Now United.Onde histórias criam vida. Descubra agora