Joalin.:
Escola, 17:40No meu primeiro ano numa escola, rodeada de estranhos, eu fui parar num quarto com três garotas que são amigas a um ano. Apesar delas serem bem próximas e não me conhecerem, elas não me deixaram de lado um segundo sequer. A todo tempo, uma pergunta ou curiosidade era direcionada a mim.
Talvez eu tenha tirado a sorte grande de conhecer Sabina e Any, e logo depois a Diarra também, claro. Mas eu guardo um segredo um tanto "polêmico". Se alguma delas descobrir, posso perder sua amizade. Tenho que manter isso em segredo a todo custo, já que não faço ideia de qual seria a reação delas ao saber que eu...
- Alô?? Joalin?? - Any fala, passando a mão na frente do meu rosto, me tirando de meus pensamentos.
- Ah, desculpa. Eu acabei viajando alguns segundo e me distraí. O que foi? - pergunto.
- Não era nada muito importante. - Diarra fala. - Aliás, no que você estava pensando? - ela pergunta.
- Que inconveniente, Diarra. - Sabina fala e depois ri.
- Ai, o que foi?! Eu sou curiosa. - Diarra diz.
- Tudo bem. Any, você tem poderes de telepatia. Por algum acaso você não "ouviu" o que eu disse, né? - pergunto olhando um pouco seriamente a ela.
- Ah, é. Não, eu não invadi sua privacidade, pode ficar tranquila. Eu seria muito escrota se fizesse isso. - ela fala.
- Entendi... - respondo.
- Se você não quiser falar sobre o que estava pensando, não tem problema. A curiosidade da Diarra morre. - Sabina fala, tentando me confortar.
- Ah, tudo bem. Eu só tava pensando em como que deve funcionar as coisas aqui. - respondo, tentando parecer o mais tranquila possível.
- Ah, entendi. - diz Diarra. - Você vai gostar das coisas aqui, eu tenho certeza.
- Sim. A escola é bastante rígida com as regras, mas de resto, é um verdadeiro paraíso. Começando pelas pessoas. - fala Any.
- Bom, é uma escola com adolescentes que tem poderes, acho que regras rígidas são bem necessárias. - digo. - Mas e aí, quais são as regras? - pergunto.
- Isso você vai ficar sabendo daqui a pouco. O diretor, Simon, faz uma espécie de discurso no dia em que os alunos chegam. Ele explica tudo e, apesar de não parecer, ele é bem descontraído. - fala Sabina.
- É verdade, já estava até esquecendo disso. Ele sempre fala na hora do jantar. Quando todos estão juntos. - completa Any.
Na pausa que Any dá, depois de falar, escutamos um sino tocar.
- Olha, falando em jantar, no próximo toque do sino, significa que já podemos ir. - fala Diarra.
- Ok... Talvez eu esteja gostando um pouco, tipo muito, de como essa escola funciona. É uma coisa bem clássica, digamos assim. - digo.
- Sim, isso é bem legal. O formato de aula daqui também é muito legal, você vai adorar. - fala Any.
- Ok, mas agora vamos nos arrumar para o jantar. - fala Sabina, se levantando da cama e abrindo uma de suas malas.
Any e Diarra fazem o mesmo e começam a procurar alguma roupa. Vendo a cena, resolvo fazer o mesmo, já que é o primeiro dia, e também meu primeiro ano, tenho que estar bem apresentável.
Eu realmente conheci meninas legais. Ficamos cerca de uma hora conversando. Para meu primeiro dia, ele está sendo bastante divertido.
Krystian.:
Dormitório Masculino, 17:55Me olhando no espelho, aprecio minha beleza e minha roupa nova; um casaco branco escrito "love" com as cores do arco-íris, uma calça preta e um tênis branco.
- Hey, Bailey! - chamo sua atenção. - O que acha da minha roupa nova? - pergunto.
- Eu gostei. Combinou bastante com você. Gótico suave e uma coisa aleatória no nada, vulgo esse "love" colorido. - ele diz e solta uma risada.
- Ai, qualquer coisa combina comigo. Desde roupas à homens. - digo.
- Oi? - Bailey pergunta me encarando como se eu tivesse falado algo muito chocante.
- Eu tô zoando, cara. Relaxa aí. - digo e começo a rir.
Bailey riu, mas ainda ficou com uma cara de desconfiado. Eu também ficaria desconfiado se ele dissesse que é hétero. Não que eu saiba a orientação sexual dele, já que nunca perguntei. Mas eu tenho minhas suspeitas.
Escuto uma porta abrir. É a do banheiro. Noah saiu vestindo um casaco vermelho, uma calça jeans azul e um tênis preto.
- E aí, gatinhos, como eu tô? - ele pergunta sorrindo.
- Tá perfeito. - digo.
- Eu não diria perfeito. Mas tá bonito, sim. - diz Bailey.
- Poxa Bailey, você tinha que se animar e se arrumar. Tem que impressionar as gatinhas novas. - diz Noah.
- Noah, você acabou de falar uma coisa totalmente desnecessária e idiota. - digo.
- Ai desculpa senhor certinho - Noah fala zombando de mim.
- E o Bailey não precisa de muito pra impressionar alguém, né. - completo.
- Não? - Bailey pergunta confuso.
- Não. Você é bonito, musculoso e quando encurva uma sobrancelha, não tem quem se segure. - falo.
Noah e Bailey se encaram, Noah começa a rir e Bailey só dá um sorriso de canto, deixando tudo que eu falei no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[CANCELADO] Magic School ❴➽❵ Now United.
Fantasy+ Now United | ❝ onde Any, Bailey, Diarra, Heyoon, Hina, Joalin, Josh, Krystian, Lamar, Noah, Sabina, Savannah, Shivani, Sina e Sofya estudam em uma escola para jovens com poderes especiais. ❞ ⚠ INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A FANFIC ⚠ • [ Capítulos...