CAPÍTULO? ⎢ ❴☾↯❵ ⎢ FIM!

1.8K 73 72
                                    

Bem, primeiramente; isto não é um capítulo.

Ultimamente vem acontecendo algumas coisas comigo, além do bloqueio criativo que eu sempre tive.
E aí me veio uma decepção; o Bailey.
Eu sinceramente já não sou mais um grande fã do Now United a meses. Eu nem sequer escuto mais as músicas deles.

E não, isso não é só por causa disso com o Bailey. Eu realmente já não venho gostando do grupo a um bom tempo e quando eu digo "grupo", quero dizer as músicas e o conceito.

Eu gosto da maioria dos integrantes, eu gosto das suas músicas lançadas até Beautiful Life, eu gosto da proposta do grupo e acho tudo muito incrível, mas já tinham ocorrido alguns casos com outros integrantes que foram me afastando aos poucos do grupo e agora com isso do Bailey, que dá pra perceber que ele era um dos meus favs, foi a gota d'água.

Eu não consigo escrever algo tendo bloqueio criativo e ainda tendo "personagens" cujo na vida real me decepcionaram. Eu estava desenvolvendo a fic com a maior dificuldade inclusive ia sim fazer a Joalin de vilã junto com outros dois integrantes. Pq ela e esses outros dois integrantes foram os que me decepcionaram. Eu basicamente ia fazer eles de vilões pra tentar esconder a minha decepção.

Mas eu gostaria de deixar uma coisa clara;
Eu não odeio nenhum dos quatro integrantes pelo que aconteceu. Eu realmente só vejo como uma decepção. Nunca fui hater e nunca serei. E nunca irei julgar o grupo inteiro pelas ações de um ou outro integrante.
Aliás, todos merecem uma segunda chance, e eu dei a segunda chance a todos e, até agora, tá tudo ok, mas eles nunca irão ter a minha admiração do começo do negócio de novo(eu acompanho eles desde summer in the city)

É difícil pra mim me posicionar sobre isso, mas eu realmente preciso disso.
Eu preciso falar pra vocês que vou cancelar essa fanfic, assim como cancelei outras duas que eu estava preparando para publicar em breve, porque ambas tinham como foco o shipp Krysley(Krystian e Bailey). E depois disso, não dá de jeito nenhum pra shippar os dois.

Eu espero que vocês entendam e que não me odeiem por isso. Peço desculpa por estar cancelando a fanfic mas não dá pra escrever algo que não me sinto confortável.

Se alguém quiser pegar a ideia dessa fanfic para escreve-lá, pode ficar a vontade. Os capítulos publicados até então ficarão publicados, eu realmente só irei cancelar a fic, não irei excluir.

Se alguém quiser escrever, me avisa, assim eu digo para os leitores irem acompanhar a "nova versão".

Bye!

[CANCELADO] Magic School ❴➽❵ Now United.Onde histórias criam vida. Descubra agora