Capítulo 2: Nada demais

55 5 1
                                    

"Às vezes no amor ilícito está toda a pureza do corpo e alma, não abençoado por um padre, mas abençoado pelo próprio amor"

Clarisse Lispector








•  Kyara  •

Agosto de 2019




        Era costume toda terça feira, nesse mesmo horário eu e Kate nos reunimos nesse café próximo à escola e nos atualizarmos — para não dizer fofocar — sobre as novas notícias.

---- Não imaginei que você realmente viria. ---- Eu disse bebendo um chocolate quente para Christian.

---- Você praticamente me obrigou a vir. — ele riu.

---- Não liga pra Kyara, Christian. Ela é assim mesmo. — Kate já estava acostumada comigo. —Mas me diz, onde você mora?

---- Aqui no centro mesmo.

---- O que você faz da vida? ---- Kate parecia empolgada ao conhecer Christian.

---- Sou mecânico, quando não tô na escola, tô na oficina com meu pai. — ele mexeu sua bebida com um canudo.

---- Então quer dizer que se não estivesse com a gente, você estaria na oficina. — Perguntei.

---- Estaria dormindo. ---- É, acho que é o que qual quer um faria às 07h da manhã, inclusive a Kate.

— Infelizmente eu perdi o costume de acordar tarde, e eu não vou desregular meus horários por causa de um dia da semana. — eu desabafei.

     Eu sabia que a Kate fazia as terças do café por mim, por que se dependesse dela, ela estaria na mesma situação do Christian.

— Certo.

    Os dois riram de mim, aparentemente Christian gostou de nós, isso me deixou feliz e me questionei se não estava sendo tóxica demais em não deixar Kate ter aquela uma horinha a mais de sono nas terças.

     Enquanto caminhamos para a escola, uma mensagem tocou em meu celular. Era Marcos.


Bom dia!
Você vem hj?

Claro.


     Acabamos conversando por mais alguns instantes e em seguida algo grande me atropela e minha primeira reação foi xingar.

---- Porra!

---- Droga, olha para onde anda! -— ele parece ter ficado furioso, acabei deixando suas pastas caírem.

---- Sinto muito! — Kate me ajudou a pegar cada uma das pastas que caíram.

---- Kya, você tem que parar de usar o celular enquanto faz outra coisa. — ela me advertiu.

---- Ela tem razão, deveria escutar mais sua amiga. — ele disse e cada palavra eu sentia vontade de revirar os olhos.

---- Senhor Zaidi? — Kate perguntou — Sou a Caterine, sinto muito ter faltado sua aula na segunda.

Outro Lado Da Chuva 🌧️ [REPOST/REWRITE]Onde histórias criam vida. Descubra agora