Capitulo 21.
Giovanna.
Chegamos em casa e logo nos agarramos, era evidente a atração que tinha entre nos, não conseguíamos ficar longe um do outro. Fomos indo para o quarto, quando chegamos me desgrudei nele e joguei ele na cama, ele tentou levantar novamente mais eu fiz não com a cabeça.
- Fique ai, tenho algo em mente para você. – Digo e mordo o lábio inferior.
Não esperei resposta, fui para o banheiro, já tinha deixado lá um espartilho vermelho e preto junto com uma cinta liga 7/8, tomei um banho rápido e coloquei a roupa, passei um batom vermelho forte e voltei para o quarto.
Gustavo estava deitado na cama só com uma cueca branca, logo quando me viu abriu um sorriso largo. Fui ate a cômoda que fica num canto do quarto, abri a gaveta e peguei um par de algemas douradas que eu tinha comprado hoje junto com minha roupa. Quando ele viu o que eu tinha pegado logo o sorrido dele se desfez, fui ate ele e me sentei na ponta da cama.
- Você não vai fazer o que eu to pensando que vai ne? – Perguntou e eu ri fraco.
- Pode apostar que vou. – Digo subindo na cama e me sentando no colo dele. – Coloque os braços para cima. – Ordenei e assim ele fez.
Algemei ele na cama e sai do colo dele.
- Me da um beijo? – Pergunta ele.
Sorri de lado e fiz não com o dedo indicador, ele bufo, fui ate o som e coloquei a musica Breathe On Me da Britney Spears e comecei a dançar.
It's so hot in hereOh, it's so hot and I need some air
And, boy, don't stop 'cause I'm half way there
It's not complicated, we're just syncopated
We can read each other's minds
One love united, two bodies synchronizing
Don't even need to touch me, baby just
Breathe on me
Yeah oh baby, just
Breathe on me
We don't need to touch, just breathe
Oh, this is way beyond the physical
Tonight, my senses don't make sense at all
Our imagination takin' us to places
We have never been before
Take me in, let it out
Don't even need to touch me, baby just
Breathe on me
Yeah oh baby, just
Breathe on me
We don't need to touch, just
Breathe on me
Oh baby, just
Breathe on me
We don't need to touch, just breathe
Monogamy is the way to go
Just put your lips together
And blow
Breathe on me
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o meu limite
Roman d'amourGiovanna Carter tem 23 anos, loira de olhos azuis, acabou a faculdade e vai começar a fazer estadio na empresa de um dos amigos do pai dela, mas ela trabalha numa boate, o dono é o parente da familia Hill. Ela não acredita no amor, acha que amar é p...