Levo apenas quinze minutos no meu trajeto e logo estou estacionando em uma das vagas em frente a boate. Saio do meu carro vendo a grande movimentação de homens entrando no estabelecimento, e quando estou subindo os poucos degraus para entra no mesma, eu a vejo sair, me encarando com aquele sorriso incrível.
— Uau...! Você está linda... Eu pensei em te levar para jantar, mas, vestida assim eu vou querer te levar para outro lugar... Para um hotel talvez, ou para o meu apartamento se você preferir. — Me aproximo dela que abre ainda mais o seu sorriso.
— Não estou com fome, podemos deixar o jantar para mais tarde... Podemos fazer algo divertido primeiro, o que acha? — Sugere passando a mão pelo meu peito e desce até o meu cinto me puxando para mais perto.
— Eu acho que estamos perdendo tempo aqui... Podemos ir? — Puxo ela pela cintura guiando-a até o meu carro e ela sorrir abertamente.
Entramos no mesmo e dou a partida saindo dali, a ideia era seguir para um dos hotéis do centro, mas eu me distraí conversando com Adélia e quando dou por mim, já estou estacionando na garagem do meu prédio.
— Bom, esse prédio não parece ser um hotel... Que lugar é esse, Inspetor Felipe Watson? — Pergunta com uma voz tão sexy que sinto o meu pau latejar.
— A ideia era te levar para um hotel, mas você me distraiu e eu acabei te trazendo para o meu apartamento... Tudo bem para você ou prefere seguir a primeira opção? — Pergunto já tirando o cinto de segurança e ela faz o mesmo.
— Na verdade eu vou me sentir mais a vontade no seu apartamento... Desde o acontecido eu não faço mais programa fora da boate, tenho medo daquilo se repetir e... Pelo menos dentro da boate eu estou segura, e como foi você quem me salvou eu não tenho que me preocupar com você... Pelo contrário... Estou me sentindo muito mais segura agora. — Ela se vira para me encarar pousando a sua mão na minha perna, deslizando-a sutilmente me fazendo ofegar.
Não digo nada, apenas me aproximo mais dela acariciando o seu rosto, então beijo-a com calma sentindo o seu beijo ainda mais doce que antes, porra! Assim eu vou ficar viciado logo de cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Tentação ☆ Série - Meu Coração é Seu - Livro 2
Short Story⚠️✨ Disponível Na Amazon/ Dreame/ Lera ✨⚠️ 🔥OBRA COM CONTEUDO ADULTO 🔞🔥 Ela sofreu vendo sua família passar necessidades e não podia fazer nada para mudar a situação, ainda na adolescência Paloma tenta ajudar a sua família da maneira que pode, co...