Capítulo 06 DEGUSTAÇÃO

2.3K 179 14
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apenas sorrio e concordo enquanto caminhamos de mãos dadas, tudo isso parece um sonho, ainda não acredito que estou saindo com um cara como Filipe, apesar do meu surto eu ainda confio nele, ainda me sinto segura mas acho que é o efeito do vinho co...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apenas sorrio e concordo enquanto caminhamos de mãos dadas, tudo isso parece um sonho, ainda não acredito que estou saindo com um cara como Filipe, apesar do meu surto eu ainda confio nele, ainda me sinto segura mas acho que é o efeito do vinho colocando os meus medos para fora, mas não vou deixar isso estragar a nossa noite, eu quero curtir esse momento com Felipe dure o tempo que durar, eu estou feliz como nunca estive antes e quero prolongar isso o máximo que eu puder.

Nos sentamos novamente na areia ouvindo o som das ondas do mar, iniciamos uma conversa animada com ele me enchendo de perguntas e eu a ele, parece até um interrogatório mas ele faz as perguntas de um jeito tão descontraído que eu me deixo levar, se eu fosse uma criminosa em um interrogatório de verdade, ele conseguiria me tirar todas as informações que ele quisesse, Felipe sabe como e quando fazer as perguntas e elas sempre vem acompanhadas de um belo sorriso, isso me quebra.

— Quantos namorados você já teve? Já teve algum relacionamento sério...? Já se apaixonou por alguém antes? — Felipe me encara atento e eu fixo os meus olhos nos seus.

— Sim, eu já me apaixonei antes, já tive um relacionamento sério, mas... Não deu muito certo, eu já fazia programa nessa época e ele sabia o que eu fazia, ele prometeu me ajudar a sair dessa vida, mas... Quando eu me preparei para sair ele sumiu, pensei que nunca mais o veria nessa vida, mas o infeliz voltou, mas não voltou para me procurar, voltou para se divertir com as outras garotas e ainda tentou sair comigo outras vezes... Eu não perdoei, marquei o programa com ele mas Paulo foi no meu lugar, o infeliz ganhou uma surra tão grande que nunca mais apareceu na boate. — Conto meio cabisbaixa ao me lembrar daquele maldito, mas abro um largo sorriso ao me lembrar da surra que Paulo deu naquele miserável por mim. — Depois disso eu aprendi a não misturar trabalho com o pessoal, eu faço até o impossível para não me apaixonar novamente por um cliente... Isso nunca acaba bem para nós. — Tomo mais um gole do meu vinho e ele enche mais uma vez as nossas taças.

— E o que você faz para não se apaixonar? Como se protege para não se apegar a alguém? — Pergunta curioso e os seus olhos estão atentos em mim, eu sorrio.

— Eu fantasiei, criei na minha mente um tipo de homem ideal para mim e eu sei que esse homem não existe... Na minha mente eu já tenho um amor, na minha mente eu só vou me apaixonar pelo homem que realmente me salvar dessa vida... O homem que vai me tratar como toda mulher merece ser tratada e... Merda...! Eu preciso me proteger de você, Felipe. — Bebo mas um gole do vinho mas paro quando fixo os meus olhos na sua boca entre aberta, me convidando a beijá-lo.

Perfeita Tentação ☆ Série - Meu Coração é Seu - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora