Eu passei uma noite maravilhosa com Felipe, e ele ainda conseguiu me convencer a deixar o programa, a verdade é que depois de tudo que eu passei naquele sequestro eu faço qualquer coisas para me livrar da prostituição, e finalmente vou conseguir fazer isso com a ajuda de Felipe.
Ainda estou surpresa por ele ter aceitado sair comigo depois de presenciar tudo que passei, eu sou uma garota de programa e ele tem razão quando diz que nenhuma de nós está segura nessa vida, ele foi tão gentil comigo ao me levar para o hospital, e chamar Paulo para me fazer companhia, o pobre coitado ficou apavorado quando soube o que tinha me acontecido, e informou ao novo dono da boate sobre o ocorrido.
Mesmo reforçando a segurança e impondo critérios para os clientes que pode sair com a gente da boate, isso não garante que estaremos seguras, não garante que aquilo não vá se repetir pois não conhecemos ninguém, não sabemos com quem estamos saindo e em uma situação como essa, tudo pode acontecer.
Sei que fui muito ousada em agarrar um oficial de polícia daquela maneira, ainda mais dentro de uma delegacia, mas eu não conseguia tirá-lo da minha cabeça, passei a semana inteira pensando nele e no quanto ele foi gentil comigo. Sei que ele só fez o trabalho dele ao me salvar, mas eu gostei dele, ele é um gato e além disso, senti uma sensação boa através do seu olhar e eu queria conferir isso, queria me certificar de que não estava enganada e não estava, ele também me queria, do contrário não teria aceitado o meu convite para sair, ou simplesmente não teria retribuído ao meu beijo daquela maneira tão possessiva.
Mas enfim, passamos uma noite muitíssimo agradável e por mim eu ficaria um pouco mais, mas eu preciso voltar ao trabalho enquanto espero Felipe fazer algo por mim como prometeu.
Não estou mais fazendo programas a uma semana, Paulo teve compaixão de mim e me deixou apenas no palco junto com outras meninas, mas ele avisou que isso seria apenas até eu me recuperar do susto que passei com o sequestro.
Acordo com beijos pelas minhas costas sentindo o seu corpo quente colado no meu, seus beijos sobem para o meu pescoço me fazendo arrepiar de um jeito que não sinto a muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Tentação ☆ Série - Meu Coração é Seu - Livro 2
Short Story⚠️✨ Disponível Na Amazon/ Dreame/ Lera ✨⚠️ 🔥OBRA COM CONTEUDO ADULTO 🔞🔥 Ela sofreu vendo sua família passar necessidades e não podia fazer nada para mudar a situação, ainda na adolescência Paloma tenta ajudar a sua família da maneira que pode, co...