Capítulo 04 DEGUSTAÇÃO

2.9K 213 19
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adélia me surpreendeu saindo do meu apartamento sem se despedir, eu vi que ela ficou mal quando falei em pagar para me tornar o seu cliente exclusivo, eu até pensei que talvez ela não quisesse mais ficar comigo, mas a julgar pelas suas reações qua...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adélia me surpreendeu saindo do meu apartamento sem se despedir, eu vi que ela ficou mal quando falei em pagar para me tornar o seu cliente exclusivo, eu até pensei que talvez ela não quisesse mais ficar comigo, mas a julgar pelas suas reações quando toco nela eu sei que ela me quer, só não entendi o porquê ela se ofendeu, já que é uma garota de programa e já deve estar acostumada com isso.

Quando constatei que ela havia ido embora eu me arrumei rapidamente e fui atrás dela, não consegui alcançá-la então liguei na boate já no meio do caminho, e consegui falar com Paulo e pedi para ele me esperar pois precisávamos conversar.

Já no escritório dele eu expliquei a situação de Adélia e avisei que a ajudaria a sair da boate, expliquei que foi um pedido de Laura para cuidar da amiga após o acontecido, e até que ele foi bem compreensivo, pensei que teria problemas quanto a isso, mas não, por ser amigo de John e também por gostar tanto de Laura, ele aceitou numa boa sem muitos questionamentos.

Mas ainda restava um problema para resolver, não quero Adélia saindo com outros caras enquanto ela estiver aqui, só estou fazendo isso pela segurança dela e também porque a amiga pediu, mas confesso que vou gostar de ser o único a ter essa mulher linda e gostosa na minha cama, mas assim como eu sugeri a ela, eu quero conhecê-la melhor.

Depois de sair da boate eu sigo para delegacia e início os meus trabalhos, logo pela manhã tive duas ocorrências para liderar, mas foi moleza, nada que me deixasse espantado.

No meu horário de almoço eu fui a um restaurante com o delegado Gusmão e o detetive Yure, sempre comemos aqui quando temos um tempinho sobrando na correria do nosso dia a dia, e hoje é um deles.

— Em um mês e meio eu vou precisar me ausentar por uns dias, Sr. Gusmão, é o casamento do meu melhor amigo e eu não quero deixar de ir, por isso vou compensar com os últimos dias das minhas férias. — Comento enquanto comemos mas ele me lança um olhar surpreso.

— Imagina, Felipe, não precisa compensar nada, tire os dias que precisar e depois veremos como fica... Você tem as suas férias acumuladas, então não precisa compensar nada, aproveite as suas férias e divirta-se, filho... Você merece. — Diz ele em um tom amoroso e mais uma vez isso me surpreende, mas não digo nada.

Perfeita Tentação ☆ Série - Meu Coração é Seu - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora