Eu não esperava conversar com Felipe assim tão abertamente, eu abri a minha vida para ele, contei coisas que eu guardo para mim e ninguém além da minha família sabia, mas ele faz eu me sentir segura, ele me faz acreditar que o ser humano ainda pode ter redenção para todas essas maldades que existem no mundo, mesmo sendo algo quase impossível de acontecer, pois infelizmente tem muitas pessoas maldosa dispostas a nos prejudicar.
Eu também perguntei muita coisa sobre Felipe e fiquei impressionada, ele perdeu a mãe muito cedo e nem chegou a conhecer o pai, assim como eu, ele também começou a trabalhar cedo para se manter, mas ao contrário de mim ele construiu uma carreira brilhante, uma carreira que daria orgulho a qualquer pai.
Também descobri que ele nunca teve um relacionamento sério por medo de expôr a pessoa e transformá-la em um alvo fácil, é totalmente compreensivo já que a sua profissão é muito arriscada, mas não estou preocupada com isso já que não pretendemos ter nada sério, estamos nos conhecemos mas o nosso envolvimento não passará de sexo casual.
Eu gosto de um bom sexo e com ele o sexo é perfeito, e é exatamente isso que me preocupa, tenho receios de não me cansar dele, tenho receios de querer mais a cada dia e isso se tornar algo que não queremos, mas enfim, eu não vou pagar para ver, só quero viver a minha vida sem o programa, quero ser feliz e me divertir com um cara bacana como Felipe, na verdade ele é maravilhoso, um príncipe encantado que toda mulher gostaria de ter, mas assim como eu ele também não deve pensar em compromisso, então estamos no caminho certo para uma incrível diversão.
O nosso jantar estava maravilhoso e a sobremesa estava perfeita, o nosso papo estava divertido e descontraído mas reparei o quanto Felipe me encara, seu olhar é intenso e me estremece além de me deixar sem jeito. Tomo mais um gole do vindo tinto maravilhoso mas vou parar por aqui, não sei como vai terminar a nossa noite mas quero estar sóbria para curtir cada momento desse nosso encontro.
— Quer pedir mais alguma coisa? Mais vinho ou mais sobremesa? — Pergunta me lançando aquele sorriso que me faz molhar a calcinha de tão excitada.
Porque esse homem me causa essas sessões? Tem cliente que até me deixa excitada mas o que Felipe faz comigo é inexplicável!
— Eu estou satisfeita, não aguento comer mais nada, mas vou aceitar o vindo... Se você quiser podemos sair para bebe-lo em outro lugar. — Sugiro em um tom sem malícia enquanto bebo o restante do vindo na minha taça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Tentação ☆ Série - Meu Coração é Seu - Livro 2
Short Story⚠️✨ Disponível Na Amazon/ Dreame/ Lera ✨⚠️ 🔥OBRA COM CONTEUDO ADULTO 🔞🔥 Ela sofreu vendo sua família passar necessidades e não podia fazer nada para mudar a situação, ainda na adolescência Paloma tenta ajudar a sua família da maneira que pode, co...