Cap. 4• Pique- esconde

8.4K 617 1K
                                    

Depois de uma semana e o machucado de Obito ter melhorado, o time Minato tinha terminado e  Rin teve uma brilhante ideia de brincarem de pique-esconde.

Kakashi: Por que do nada quer brincar de pique-esconde?                 - perguntou Kakashi sentado na grama debaixo de uma árvore que fazia sombra junto de Rin, Obito e Minato. -

Minato: Também estou interessado em saber o porquê, Rin.

Rin: Porquê eu quero, hoje é sábado e tá tão entediante e nós já treinamos.

Minato: É, faz sentido mas e se talvez tivesse uma recompensa?

Obito: Boa sensei! Mas que recompensa?

Minato: Uma tipo... Quem contasse mais vezes, pagaria a comida de todos nós hoje e a gente poderia comer o que quisermos e também poderia ser 4 rodadas a brincadeira. - sugeriu Minato -

Obito: Sim! Boa ideia, eu vou me esconder tão bem que vocês nunca vão me encontrar. - sorrir animado -

Rin: Será divertido. Você vai brincar também Kakashi?

Kakashi: Eu não sei... Acho que não, não tenho tempo pra isso.

Rin: Qual é? Vamos, o que você irá fazer hoje de interessante?

Kakashi: Ler um livro.

Minato: Vamos Kakashi! Vá se divertir um pouco, depois você ler livro.

Rin: É, Kakashi, vamos.

Obito: Sim, Kakashi vem.

E Obito começa a repetir seu nome várias vezes o balançando na tentativa de Kakahshi se render e brincar com eles e no fim Obito venceu por irritá-lo.

Kakashi: Tá bom! Eu vou só me deixa em paz! Seu irritante. - diz já nervoso -

Rin: Eee! - diz animado -

Obito apenas rir.

Minato: Ótimo! Vai estar comigo.

Todos se assustam.

Rin: O-o que? Assim nós vamos perder fácil!

Kakashi: Você vai nos achar rápidinho, literalmente.

Minato: Que nada -sorrir gentil -  não exagerem, vou demorar e vocês vão se esconder bem, tenho certeza.

Obito: Vamos logo, então!

Minato se levanta e se  vira de olhos fechados de frente pra uma árvore e começa a contar.

Obito se esconde não muito longe de lá, bem perto dali atrás de uma moita mas quando se vira, acaba por se assustar ao ver Kakashi que se virou ao mesmo tempo e da de cara com ele e acabam se beijando acidentalmente.

Obito arregala os olhos junto de Kakashi e o coração dos dois vibram e rapidamente se separam.

Obito: Eca! Que merda Kakashi! - vira o rosto limpando a língua com a mão -

Kakashi: Seu idiota! - se vira e limpa sua mascara -

Ambos estavam vermelhos.

Kakashi: O que você está fazendo aqui?

Obito: Eu cheguei aqui primeiro.

Kakashi: Não, eu cheguei!

Obito: Para de mentir! Você está sempre me copiando.
Kakahis- Que mentira! Eu não preciso te copiar, sou melhor do que você seu baka!

Eles começam a discutir até que kakashi ouve um barulho perto deles e então, tampa a boca de Obito e seus rostos ficam muito perto.

Os passos ficam mais perto, provavelmente estava atrás de onde eles estão e param ali mesmo, provavelmente seria Minato. Depois de segundos ele vai embora.

Kakashi: Acho que já foi... - sussurra bem baixinho -

Quando Kakashi olha pra Obito, seus rostos estão tão pertos que ficaram centímetros de distância, Obito estava com os olhos bem abertos olhando pra Kakashi e o mesmo também o olhava fixamente então, Kakashi coloca seus braços cruzados em cima de  seus joelhos que estavam perto de seu rosto e Obito estava mais ou menos como ele,  Kakashi por puro impulso, fecha os olhos e rapidamente beija Obito mesmo com a máscara. Kakashi aperta sua mão um pouco nervoso mas parecia não estar tanto, Obito estava com suas bochechas quentes que estava até visível ver que está vermelho e com os olhos arregalados pela surpresa e seu coração batia rapidamente.

Obito vai fechando os olhos levemente e os dois ficam só nessa posição, ele não sabia o porquê mas gostou e queria continuar com esse beijo e Kakashi sabia menos ainda do que Obito sobre essa.m vontade, o coração do grisalho batia fortemente e nunca tinha o sentido assim.

Kakashi abre os olhos e se separa e Obito faz o mesmo.

Eles ficam sem palavras, não sabiam o que dizer só ficaram se encarando.

Obito: A máscara atrapalhou... - diz olhando para o lado, sua voz saiu baixinha mas o suficiente para que kakashi ouvisse -

Kakashi: Hurm...

Obito: Mas... gostei.

Kakashi: Gos... Tou?

Obito acena um "sim" com a cabeça.

Kakashi: Eu também gostei... - diz corado - Vamos ver se já dá pra sairmos.

Obito: É.

Kakashi se levanta um pouco e diz para Obito ficar que ele vai primeiro.

Kakashi chega lá e consegue bater na árvore.

Kakashi: Agora só falta Rin e Obito.

A brincadeira foi continuando e quem tinha que pagar era Obito.

Já era de noite e eles estavam jantando no Ichiraku comendo Ramén e churrasco.

Minato: Por pouco não foi a Rin.

Kakashi: É mas o Obito que não deixou, ele quis defender ela. - olha pra um lugar aleatório dando uma colherada no seu Lamén e Minato percebe uma pontada de ciúme na sua fala -

Obito: Não deixei mesmo, ela não podia pagar isso tudo, um homem deve ser cavalheiro e ela é nossa parceira de equipe e amiga.

Minato: É isso mesmo Obito e... Afinal, aonde vocês dois se esconderam? Eu sei que a Rin se escondeu um pouco longe de lá num beco.

Obito paralisa junto de Kakashi ao lembrar o que aconteceu atrás da moita, eles dão uma trocada de olhares rapidamente.

Minato: O quê foi essa troca de olhares hein? Aonde você se escondeu, Obito? - insiste novamente na mesma pergunta,Minato desconfiou que eles estavam fazendo algo naquele momento. -

Obito: Numa moita aí. - diz um pouco nervoso e suas bochechas ficam um vermelho bem claro -

Minato: E você Kakashi?

Kakashi: Junto dele, a gente chegou no mesmo tempo mas eu me bati primeiro.

Minato: Ata...

Eles comem e Minato ajuda Obito a pagar.












Amor Desde Criança ( Kakashi e Obito) Onde histórias criam vida. Descubra agora