Cap. 5 ♦ SShhh

8.6K 613 1K
                                    

Eu tô passando no comecinho do capítulo pra dizer que eu mudei o título da Fanfic e a descrição, houve uma mudanças de planos mas a fanfic não vai mudar o título e a descrição que ficaram nada haver com o que eu queria fazer. É só isso, agora, fiquem com o capítulo!

Era um domingo calmo e tranquilo mas para Kakashi não, ele estava irritado hoje pois Obito não parou de pertubar Kakashi - como se ele não fizesse isso todos os dias - e dessa vez ele já estava cheio.

Kakashi: Me deixa em paz! Você me ama pra estar me pertubando o dia inteiro e querer ir pra onde vou?!! - pergunta Kakashi irritado parando na frente de Obito -

Obito: Talvez... - diz isso só para o provocar e com um sorriso no rosto -

Kakashi: Então- Espera! O que você disse?!

O coração de Kakashi vibra.

Obito: Estou brincando hahaha!

Kakashi: Brincadeira sem graça, que tal se vestir de palhaço pra ficar mais no clima?

Obito: Não quero ficar igual à você, palhaço demais.

Kakashi: O que você disse!?

Obito: Que não quero ficar igual à você, palhaço demais! - diz rindo -

Kakashi: Vou te mostrar o que esse palhaço faz com a sua cara!

Obito: NÃO KAKASHI!!

Obito começa a correr muito e Kakashi vai atrás dele até que o Uchiha para em um beco sem saída, e se vira e vê Kakashi indo na sua direção lentamente e quando ia dar um soco em Obito, ele sorrir e Obito para a mão do Hatake e o joga na parede bruscamente e rapidamente e quando Kakashi ia o empurrar,

Kakashi: O que você-

Obito: SShhh

Obito coloca sua mão na boca de Kakashi e sorrir com malícia e o grisalho fica um pouco mais baixo que Obito e com a sobrancelhas juntadas.

Obito: Se acalma aí.

Kakashi: Hum!

Obito: Calma Kakashi, vamos brincar um pouco.

Kakashi: Qu-Que brincadeira?

Obito: A brincadeira do beijo.

Kakashi: Que merda é essa?!

Obito: Eu te beijo e depois você me beija mais intensamente.

Kakashi- Você tá doido?! Eu não vou fazer isso seu idiota!

Obito: É, eu tô doido agora cala a boca!

Kakashi fecha os olhos forte pois, já tinha se rendido.

Obito vai fechando os olhos lentamente e Kakashi fica um pouco nervoso, suas mãos começam a suar.

E quando Obito está quase o beijando, ele vai para seu ouvido e diz:

Obito: E você caiu na minha brincadeira.

Kakashi abre os olhos arregalados e seu coração dá uma batida forte.

Obito o solta e começa a rir.

Kakashi: Mais uma das suas brincadeiras idiotas... - Kakashi abaixa a cabeça triste mas tenta não demonstrar -

Talvez Kakashi realmente se importou com essa brincadeira agora, ele realmente queria que o beijasse.... Talvez ele realmente ficou um pouco chateado por ser mais uma de suas brincadeiras bobas.

Obito: Ei! O que foi? Por que está assim? - para de rir e agora o olha sério -

Kakashi não diz nada, apenas passa por ele lhe dando um forte empurrão.

Obito fica ali em entender o que aconteceu com ele, ele não reage assim às brincadeiras dele. Ele nunca se importa.

Obito sai de lá e fica repensando no que ele fez pra estar assim do nada.

Obito: Espera... Será que ele realmente achou que eu ia beijar ele?! Não, acho que não, ele não é assim... Se bem que ele me beijou naquele dia e gostou assim como eu...

Obito fica pensando nisso.

Obito: Não, esquece isso.

Já eram  8: 00 da noite e Kakashi estava lendo um livro na sua casa tentando não pensar "naquilo", pode ser que ele agora queira beijar Obito o que é estranho pra ele já que nunca teve essa vontade antes.

Ele tentava se concentrar no livro que estava lendo mas não dava.

TOC TOC TOC!

Alguém bate na porta e Kakashi vai até lá atender e era Obito, seu coração vibrou fortemente ao ver. Ele estava com uma bolsa que tinha uma roupa.

Kakashi: O que você quer? Já não me pertubou o suficiente hoje?

Obito: Não vim aqui pra isso. Posso entrar?

Kakashi: Não. - fecha a porta mas Obito coloca a mão e o pé na frente - Entra logo.

- revira os olhos pois, sabia que o Uchiha não desistiria fácil -

Kakashi dá espaço pra que Obito  entre e logo em seguida, bate a porta bruscamente fazendo a fechar.

Kakashi: O que você quer?

----------------/\----------------

Amor Desde Criança ( Kakashi e Obito) Onde histórias criam vida. Descubra agora