Brincadeira

15.4K 689 1K
                                    

Kakashi e Obito não se davam bem e ainda eram do mesmo time, o Time Minato onde tinha Rin também a garota de quem Obito gosta mas ela gosta de Kakashi e o mesmo no sabia disso, enfim, eles não se davam bem e Kakashi sempre está à frente de Obito e isso o irritava, queria saber o que Kakashi tem que ele não tem.
Eles sempre brigavam...

Hoje, Minato iria fazer uma brincadeira com seu Time e estava bem calor, também teria outros 5 times pata competir. A brincadeira é assim:

É pique-esconde mas com balões d'água, eles teriam que se esconder e se vissem o inimigo e o acertasse poderia pegar sua bandeira e quando fosse dar 17:00 todos teriam que estar lá e quem tivesse mais bandeiras pegas, ganharia.

Minato: Entenderam? - pergunta para seu time após explicar o jogo -

Obito: Hai! Isso será fácil!

Rin: Hai, Minato-Sensei, será bem divertido, hihi!

Kakashi: Sim.

Minato: Ótimo! - olha pra os outros
5 professores e acena com a cabeça e todos falam "comecem " juntos, ao mesmo tempo -

Kakashi, Rin e Obito se escondem juntos e começam a bolar um plano e como sempre, houve uma pequena e curta discursão entre kakashi e Obito.

Rin: Gente! Parem, sem briga nós somos uma equipe e se quisermos ganhar teremos que trabalharmos como uma! Certo?- diz Rin chamando a atenção de Obito que era o único que estava falando -

Obito: Hai... - abaixa a cabeça dizendo baixo -

Kakashi: Hai.

Rin: Ótimo! Agora vamos pôr pra quebrar! - diz animada e sorrindo e as bochechas de Obito tomam um tom rosa fraco -

Eles estavam andando pelas árvores e já tinham 2 bandeiras, foi um progresso, estavam cansados então decidiram parar pra descansar mas então, quando Obito pisa numa corda que não sabia que estava ali e nem perceberam, Obito acaba sendo capturado e ficando de cabeça pra baixo com os dois pés presos.

Obito: Aaa! Eu não acredito nisso! - fiz nervoso e frustado tentando se soltar mas tinha alguém atrás dele para vigiá-lo -

Rin: Obito! - uma bola de água ia na frente de Obito e Rin entrou na frente para salva-lo -

Pode-se ouvir o barulho da água estourando nas costas de Rin que a mesma estava de olhos bem fechados para não sentir muito a dor passageira e de braços abertos.

Obito: Rin! Você está bem?

Rin: Estou, podem ir sem mim. - sorrir -

Enquanto isso, Kakashi defendia Obito e ele mesmo dos balões d'águas

Rin: Kakashi! Solta o Obito e deixa que eu entro na frente para defender vocês.

Rin entrava na frente deles para protegê-los dos balões de água, tudo o que ela podia fazer era isso já que estava fora. E Kakashi rapidamente solta Obito e o mesmo cai sentindo dor.

Kakashi: Vamos, Obito!

Obito da uma última olhada para Rin e sorrir

Obito: Obrigado.

Rin apenas sorrir e acena com a cabeça e eles saem de lá.

Os dois estavam tomando mais cuidado agora e estavam correndo já fazia horas o céu já estava com um Tom amarelado. Os dois estavam muito cansados.

Obito: Eu estou cansado, vamos parar.

Kakashi: Temos que continuar enquanto bolamos o plano.

Obito: É mas como vamos continuar se precisamos descansar e não temos mais balões de água?

Kakashi: É... Você tem razão. Vamos pra minha casa, lá nós descansamos e está mais perto daqui.

Obito: Mas seria perigoso um pouco...

Kakashi: Por isso vamos ser atentos e bem cuidadosos.

Obito: Tá e chegando lá, a gente bola um plano.

Kakashi: Sim.

Eles vão bem atentos por becos e tudo mais e encontraram outros inimigos mas tiveram que fugir pois estavam se esgotando. Chegando na casa de Kakashi, - onde Obito nunca foi - eles pararam na porta até kakashi abrir a porta e logo em seguida, depois de entrarem fecha. Eles entram e Obito analisa a casa de Kakashi, bem simples, cores brancas e cinzas.

Kakashi: Vem, vou trocar de roupa e você deveria fazer o mesmo. - diz tirando Obito das nuvens -

Obito:  Ah, tá.

Obito segue Kakashi e no corredor tinha dois quartos, um onde tinha uma cama grande dr casal e o outro apenas um colchão no chão. Eles entram no que tem apenas um colchão e lá Obito percebe que é o quarto de Kakashi por ter uma foto de sua família em cima de um criado- mudo e uma foto dele. Kakashi vai até o seu guarda-roupa de madeira e abre o mesmo pegando a mesma roupa que estava. Ele tira a sua blusa um pouco rápido e depois sua calça, nessa hora, Obito estava sentado no colchão e acabou por observar Kakashi se trocar na sua frente (isso é normal se trocarem na frente um do outro pois são homens então não havia problema) e por mais que isso fosse normal, Obito nunca o viu só com roupa íntima então ficou um pouco envergonhado e ao ver a bundinha de Kakashi colado na sua cueca apertadinha e redonda, percebeu que estava excitado. Mesmo Kakashi ter apenas 12 pra13 anos, tinha um corpinho bem bonito pra sua idade.

Obito cora e coloca a mão na frente de seu membro e pra não ficar mais excitado, fecha os olhos com o rosto virado pra esquerda. Quando Kakashi termina de se trocar, olha pra Obito e ver que ainda está de olhos fechados.

_________/\_________

E essa é nova fanfic! Espero que tenham gostado desse capítulo e se quiserem que continue é só comentar ou votar.

(Em revisão)

E eu tive uma ideia pra esse capítulo e a ideia eu me inspirei numa fanfic que tbm é desse shipp:

E eu tive uma ideia pra esse capítulo e a ideia eu me inspirei numa fanfic que tbm é desse shipp:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lêem, vocês não vão se arrepender é muito boa.

É isso, tchauu 😘🌷












Amor Desde Criança ( Kakashi e Obito) Onde histórias criam vida. Descubra agora