Na casa do Kakashi

8.5K 774 514
                                    

Capítulo 6|

Obito: Posso dormir aqui?

Kakashi: Por que quer dormir aqui!?

Obito: Porque sim... Não posso?

Kakashi: Eu não acredito nisso... Eu já estou com dor de cabeça de você e você ainda quer dormir aqui.

Obito: Por favor Kakashi!

Kakashi: Tá bom, mas não fica me irritando caso o contrário, eu vou te bater e te jogar pra fora da minha casa.

Obito: Hai! - sorrir - Que tal irmos ver um filme?

Kakashi: Tá... Pode ser.

Eles vêem um filme e quando dá umas 21:34 da noite, Kakashi arruma um colchão pra Obito dormir que seria do seu lado. Kakashi troca de roupa e novamente na frente de Obito que realmente queria apertar a bunda redondinha de Kakashi, ele não tirava os olhos dali. Depois Obito se troca na frente de Kakashi também mas, com vergonha e dessa vez Kakashi que ficou olhando para Obito, realmente queria abraçar todo seu corpo desse jeito que ele estava.

Ele não sabia o porquê de estar com essa vontade, nenhum dos dois sabiam e isso já estava estranho demais.

Obito deita no colchão que estava ao lado de Kakashi e dorme de barriga pra cima, Kakashi dorme de costas pra Obito.

"Por que eu vim dormir aqui mesmo" pensou Obito.

Obito só dormiu com Kakashi pois estava com bastante tédio em casa e estava inquieto e só teve essa vontade de dormir com o Hatake.

( 1:05 da manhã )

Obito joga a perna em cima de Kakashi  todo descoberto e babando provavelmente está num sono bem pesado.

Kakashi murmura algo e joga a perna de Obito para o outro lado mas ele coloca de novo.

(Mais tarde)

Obito chuta Kakashi e puxa sua coberta e Kakashi pragueja e chuta Obito.

( 20 min.Depois )

Obito fica todo jogado em cima de Kakashi e o Hatake tenta se livrar de Obito mas, não consegue se livrar dele pois, o Uchiha jogava todo seu peso em cima dele.

(5:07 da manhã )

Obito abraça totalmente Kakashi, seus corpos ficam colados um no outro, com a perna do moreno em cima de sua cintura e a outra debaixo da perna de Kakashi, o braço do moreno estava debaixo do braço de Kakashi e suas mãos de tocavam então Kakashi aproveitou e segurou sua mão e dessa vez não queria o empurrar e sim, queria ficar desse jeito com ele, se sentia confortável ao dormir depois de tanto tempo...

____________♦♦♦♦__________

Obrigada você que leu até aqui. Não se esqueça de votar se gostou.

Tchau, beijos do Kakashi! 😙

Amor Desde Criança ( Kakashi e Obito) Onde histórias criam vida. Descubra agora