capítulo 6

3.5K 231 27
                                    

Aly narrando:

É lá estava o Athan se agarrando com uma menina,aproveitei que ele não me viu é me levantei,me arrumei é por sorte ele nem sentiu minha presença, agradeço mentalmente.

Chego no final da rua é quando viro me deparo com um par de olhos verdes,tomei um susto então dei dois passos para trás é fiquei na posição de ataque,mais como ia lutar de vestido?

Ele vem pra cima de mim na intenção de me segurar é dou um chute que pega no seu braço,parece não ter doído nada,já falei que Odeio supremo?

O único jeito é correr para uma floresta aqui perto,corro com os saltos me machucando mesmo não tou com tempo de tirar,ele vem atrás de mim

Athan: Acha mesmo que vai fugir?

Ele grita fazendo ecoa pela floresta, é lá estavamos nois dois correndo feito loucos,sorte que eu tinha preparo físico,mais a sorte me deixou quando ele se transformou em lobo,droga droga.

Eu corro entre as árvores em busca dele despistalo é sem sucesso,vejo uma árvore que da pra subir mais preciso de tempo então mesmo correndo,jogo o salto pra cima é me viro tacando nele que vai parar perto do seu olho é ele para.

Ufa consegui o que queria,subo na árvore correndo é quando olho para baixo está ele lá em baixo do se bermuda, é que Deus grego em,foca Aly foca.

Simplesmente me sento em um galho é me esqueço que não tem nada por debaixo do vestido.

Athan: Que bela visão

Aly: Seu babaca

Pulo para outra árvore mais sem sucesso,acabo rasgando a henda que tinha no meio dos meus peitos acabo caindo na metade da árvore.

Ethan: Opa isso tá ficando divertido agora é só você cair.

Aly: Quando eu te pegar vou te estrangular seu idiota.

Ethan:Pode ser no meu quarto?

Ele dá um sorriso malicioso,ele tá brincando comigo?

Aly: Seu...

Quando eu ia terminar de dizer eu caio da árvore por que um certo ser balançou a árvore.

Caio é sinto minhas costas estralarem é droga,começo a me arrastar com muita dor é ele vem até mim, não queria dizer nada não mais que visão maravilhosa. FOCA ALY.

Eu continuo me rastando para trás até me encosta em uma árvore é ir me levantando,ele chega perto é eu lê dou um murro é ele só virou o rosto, aproveitei pra correr é escuto um grito que me fez tropessar é tampar os ouvidos.

Athan: VOCÊ NÃO FEZ ISSOO!!

Eu tou mortaa,tento levanta mais a dor é insuportável ok,quebrei o pé, começo a gritar então entro em desespero ele vem até mim é ele me pega é me joga contra uma árvore,grito de dor, se eu sobreviver ele vai me pagar caro.

Ele vem até mim é então começo a chorar.

Athan:Ta doendo? Deve tá né tá com o pé quebrado é as costas, wont da até pena,só que não.

Ele faz uma cara de psicopata, não vou mostrar meu medo pra ele,posso até morrer mais não vou demostrar medo.

Athan: Qual foi? Só por que quebrou alguma coisa tá indefesa? Wont que dó.

Ele vem até mim é fica entro o meio das minhas pernas é uso todas as minhas forças que eu tenho é dou um chute vocês sabem aonde,ele grita é me olha,ok irritei a fera.

Ele pega meu pé quebrado é gira eu grito de dor.

Athan: Só vou parar se pedir por favor!

Aly: Eu nunca vou fazer isso.

Falo com lágrimas nos olhos.

Athan: Então vai morrer.

Ele gira outra vez que me faz da um pulo indo parar em uma raiz de uma árvore enorme.

Ele rasga a fenda do meu vestido é fico com uma perna do lado de fora.

Athan:Que tal quebrar a perna.

Aly: NÃO!

Athan: Só se pedir por favor.

Aly: NUNCA.

Ele pega minha perna é quebra eu grito de dor,me contorço de dor,ele se deita do meu lado é começa a passar as mãos nos meus cabelos é chega no meu cordão que meu pai me deu.

Athan: O que é isso?

Ele arranca esse do meu pescoço então grito com a última força que me restava.

Aly: ME DA ISSO!

Athan: NÃO!

Eu não tenho força mais para nada, então ele se senta é começa a analisar meu corpo.

Athan: Garota do céu,esse seu decote tá me deixando louco.

Fala com malícia então boto a mão por cima é continuo chorando pela dor.

Aly: Eu tenho nojo de você seu vira lata rabugento, imbecil idiota como te odeio,por isso que sua família te deixou seu inútil,se toca você é arrogante chato um FDP por isso ninguém te ama!

Falo com tanta raiva é ele me encara.

Athan: VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DS MERDA QUE FALOU,QUERIA PODER TE MATAR MAIS NÃO POSSO NÃO CONSIGO SUA VAGABUNDA.!

Ele fala com a voz de supremo que me faz me rasteja mesmo sem força.

Athan: Tá com medo agora? Você que pediu pra ver esse meu lado sua, sua,a que saber cansei de você,vai dormi.

Dito isso ele me dá um soco novamente é sinto ele me pegando no colo é droga me ferrei novamente.

Aly: Te odeio.

Falo em um sussurro

Athan: Eu sei, também te odeio!

924 palavras

Então gente foi issoo,o capítulo foi pesado mais ok (risos)

Saindo as 1:12 da madru ai ai eu mereço.

Com Ódio é Tudo - Obra sendo feitaOnde histórias criam vida. Descubra agora