capítulo 14

3K 194 33
                                    

Athan narrando :

Estaciono o carro é olho para o rosto de Aly,já sei que ela vai apronta muito, em menos de 30 minutos ela já fez aquilo tudo.

Saímos do carro e entramos no elevador é lá estamos só nois dois indo pro terceiro andar do shopping.

Athan: Ver se não demora que nem Agatha.

Aly: Se eu gosta da loja eu vou demora.

A porta do elevador se abre é entra dois meninos é já posso ver a troca de olhares. Automaticamente pego na  mão de Aly.

Bem automaticamente não,só pra devolver tudo que ela me fez passar lá no carro,os meninos já entenderam o recado é ela me encarava é eu não ligava queria ver ela brava mesmo.

Saímos do elevado de mão juntas é quando viramos o corredor ela solta a minha mão e faz cara de brava, aí minha deusa da lua como ela fica linda brava.

Aly: Seu idiota eles era tão bonitinho.

Athan: Serviu de castigo pra  vergonha que você me fez passar lá no carro.

Aly: Você é irritante.

Fico calado não vou estressar a fera demais né. Aly é o tipo de mulher que todo homem gostaria de ter do mais safado ao mais romântico. Querendo ou não ela me lembra Agatha,saudades dela.

Aly narrando:

Então lá estamos nois a caminho de uma loja é já de cara amei uma saia.

Aly: Que linda quero ela.

Athan: Não acha ela um pouco curta?

Aly: De achar eu acho mais quero muda meu visual não totalmente mais quero mudar.

Athan: Já que você diz.

Aly: Achei a segunda parte da saia vou provar, você senta é me espera.

Athan: A claro o que homens iriam fazer?

Entro no provocador é checo se o espelho é falso é não,não é,da para saber apenas tocando no espelho, o espelho é de verdade então tudo ótimo.

Visto é me olho no espelho é que isso eu fiquei muito gata que isso.

Abro o provador é Ethan está de cabeça baixa.

Aly: Olá terra chamando.

Ele levanta a cabeça é me olha dos pés  a cabeça acho que umas 3 vezes.

Athan: Ficou boa.

Aly: E isso que vamos ver.

Começo a dançar funk de acordo com a musica da loja pra ver se é boa pra dançar é sim ela não fica subindo que bom.

Athan: Você é louca? Olha aqueles meninos babando em você.

Olho para trás é tinha mesmo uns meninos me olhando a não ligo.

Aly: Que se explodão o importante é que da pra dançar.

Athan: Você é um caso perdido Aly troca de roupa vai.

Aly: Tá mais eu vou leva essa.

Troco de roupa é vou procurar mais. Escolho acho que 4 roupas lindas bem burguesas dark.

Athan: Agora a gente vai fazer o que?

Aly: Compra lingerie que mesmo vim comigo?

Athan:E só uma lingirie Aly.

Aly: Tá bom né.

Entramos em uma loja de lingirie e ja vou  preocurando as mais provocativas.

Com Ódio é Tudo - Obra sendo feitaOnde histórias criam vida. Descubra agora