Eu acabei dormindo no hospital.Quando acordei,Tom ainda estava dormindo,decidi tentar fazer uma surpresinha pra ele,ele já fez tantas pra mim,deveria retribuir.Bom como estamos no hospital não tem muito o que fazer,então fui para minha casa,nem me despedi dele,já que ele estava dormindo e não queria atrapalhar,mas,deixei um bilhete,e nele estava escrito:
"Bom dia meu amor!Eu fui pra casa pegar umas coisas mas logo logo eu to aí de novo,te amo.
Ps:Deixei esse bilhete só pra você não falar que não me despedi."___________________________
Eu decidi preparar panquecas,Tom ama panquecas,e ele disse que não aguenta mais comer comida do hospital.
Depois de fazer as panquecas,coloquei num pote e guardei na minha mochila,hoje não haveria aula por conta de um feriado que eu não lembro qual era.
Achei estranho não ver meu pai em casa,eu to meio que de mal com ele,tenho que consertar isso,prometo que hoje eu falo com ele sobre minha nova mãe._______________________
Chegando no hospital,logo entrei no quarto em que Tom estava.
Ele já estava acordado.
-Oi amor-Ele disse
-Oi-Comprimento com um beijo
-Trouxe uma surpresa pra você-Falo animada e ele faz uma cara de curiosidade
-O que?-Ele fala curioso com entusiasmo.
-Bom,como você disse que não aguenta mais comer essa comida do hospital,decidi fazer panquecas,já que sei que você ama.Não é nada de mais,eu sei que tu já fez varias surpresas pra mim e isso não vale nada comparado ao que tu faz mas já vou ver um sorriso no teu rosto então tá valendo.
-Para com isso S/N,só sabendo que tu é minha namorada eu já fico feliz-Retribuo com um sorriso.Como ficou o café da manhã:
Estávamos comendo as panquecas,então eu chamo Tom:
-Tom...
-Ham?
-Você pode me ajudar dando um conselho,é que eu preciso falar disso com alguém,e eu não queria te incomodar mas você é a única pessoa que eu conseguiria falar...
-Eii,não se preocupa,você não me incomoda,pode falar.-Ele me interrompe.
-Tá...-Respiro fundo-Bom...você sabe que a minha mãe deixou eu e meu pai a um tempo né-Ele concorda com a cabeça-Bom,agora ela voltou,e eu tratei ela muito mal,falando que ela não devia ter feito isso e que eu não daria uma segunda chance a ela.Mas daí também fiquei de mal com meu pai e não sei o que faço agora.
-Eu acho que você que tem que decidir isso,mas,todo mundo merece uma segunda chance.Conversa com ela e escute o lado dela,ela já conhece o seu,agora você tem que conhecer o dela.Eu sorrio com a resposta de Tom e o abraço.
-Obrigada,você sempre sabe o que fazer.
-Bom eu sou um herói não sou?-Nós rimos.__________________________________
Mais tarde,quando eu saio do hospital decido ir para casa e finalmente ter uma conversa com minha mãe.Chegando lá,vejo os dois no sofá,vou até eles e falo:
-Oi,Eu posso conversar com você-Pergunto para minha "mãe",ela concorda e vamos pra fora conversar.-Tá...-Respiro bem fundo-Eu já falei meu lado da história,acho melhor você contar o seu,porque você nos abandonou?
-Bom,acontece que eu não te abandonei,seu pai não te contou toda a história.
-Como assim?-Interrompo.
-Eu fiz uma coisa horrível,a qual me arrependo muito,muito mesmo.E Quando seu pai descobriu o que eu havia feito ele mandou eu sair,ele falou que era melhor eu manter distância de vocês,eu falei que pelo menos tinha que te ver,nem que fosse uma vez ao ano,mas ele disse não e eu meio que não tive escolha então por isso me afastei.
Não fique brava com seu pai por ele não ter te contado,ele queria te proteger,e essa foi a melhor forma.
-Mas...O que você fez?Foi tão ruim assim?
-Eu não ia te contar mas,acho melhor não escondermos nada...Acontece que...(CONTINUA)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Eu? IMAGINE TOM HOLLAND
Fiksi PenggemarS/N nunca é uma das primeiras opções até que Thomas decide mudar isso *PLÁGIO É CRIME*