Já havia passado um mês. Gisele ainda estava presente em minha vida, mas acredito que não faltava muito para ela voltar para o Brasil, nós estávamos nos dando muito bem, poderia dizer que tínhamos uma boa amizade.
- O que você pretende fazer? - Perguntou Tom que não parava um segundo de falar sobre o meu aniversario.
Faltava poucos dias para meu aniversario, Tom estava contando os dias e planejava inúmeras coisas, mas confesso que não estava tão animada.
- Eu não sei, talvez um bolinho com meus amigos mais próximos.
- Você vai fazer 17 anos S/n, temos que fazer algo pra comemorar!
- Eu não sei, vou pensar ok? Mas agora temos que ir pra aula se não vamos chegar atrasados. - Falo fechando meu armário e vamos pra aula.
A aula foi super tranquila e por sorte boa parte das aulas eu estava junto com Tom, Zendaya ou Jacob, então não eram tão entediante. Quando a aula acabou Tom me deu carona e fui pra casa.
Chegando em casa preparei algo para comer e depois fui para meu quarto e fiz algumas lições e depois estudei um pouco pois tinha uma prova que estava se aproximando.
Quando vi havia pego no sono no meio dos livros, acordo com o barulho de carro, devia ser meu pai chegando. Desço do meu quarto e vejo que ele.
- Oi pai. - Sorrio.
- Oi S/A, eu e Gisele temos que conversar algo com você no jantar, ela deve estar chegando.
Conversar? MEDO!
- Ok, vou tomar um banho.
Depois que termino de tomar banho e colocar uma roupa confortável, desço e vejo que meu pai e Gisele estavam no sofá me esperando.
- Você acha que ela vai gostar? - Escuto meu pai perguntando para Gisele.
Eles olham para trás e percebem que eu havia chego.
- Ah, oi s/n, eu e seu pai temos que conversar com você.
Assinto com a cabeça e sento numa poltrona que estava um pouco a frente do sofá.
- Então, o que vocês querem me falar?
- Sabemos que seu aniversario está chegando, certo? - Meu pai fala e eu concordo. - Bom, Gisele vai voltar ao Brasil em alguns dias... - Ele para de falar, acredito que Gisele continuaria a fala.
- E como faz muito tempo que você não vai ao Brasil, pensamos que você poderia ir comigo, iria rever seus parentes, já faz muito tempo que não os vê. O que acha? - Gisele termina.
- Serio?! - Abro um sorriso. - Eu gostaria muito de ir ao Brasil, mas meu pai iria junto né?
Não sei se iria me sentir muito confortável apenas com Gisele.
- Essa é a parte ruim, eu não poderei ir, estarei trabalhando. - Ele falou meio triste.
- Ah. - Meu sorriso se desmanchou.
- Mas pensamos que o Tom poderia ir junto. - Gisele completou. - Você vai querer ir?
- Aaaa, sim sim sim! - Falei empolgada.
- É claro que Tom irá dormir num quarto e você em outro. - Meu pai falou e eu ri.
- Sim pai, não tem com o que se preocupar. - Ri.
- Você tem mais confiança em Tom do que em mim. - Seu olhar parecia triste mas logo depois abriu um sorriso. - Então, acredito que será muito bom!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Eu? IMAGINE TOM HOLLAND
FanfictionS/N nunca é uma das primeiras opções até que Thomas decide mudar isso *PLÁGIO É CRIME*