Meu aniversário

533 26 3
                                    

Sou acordada com gritos e cantorias em meus ouvidos, quando minha curiosidade fica maior que minha vontade de dormir, abro os olhos com um pouco de dificuldade por conta do sono, esfrego - os para ver mais nitidamente dando de cara com a figura de Tom, Erick e Gisele em minha frente com um pedaço de bolo e uma vela, os três cantavam parabéns, não pude deixar de sorrir vendo aquela cena.

- Parabéns meu amor! - Tom fala e depois me da um selinho.

- Palabéns S/a! - Erick fala e me da um abraço. - Gostei muito de ter uma quase irmã mais velha.

- Feliz aniversário S/a! - Gisele fala sorrindo, com o bolo na mão.

- Aí gente muito obrigada, esse bolo tá lindo!

- Faz um pedido, S/a! - Erick fala animado e Gisele entrega o bolo em minhas mãos.

- Tá bom, vou fazer. - Fecho meus olhos e penso em algo que eu desejo muito.

- O que era ? - Erick pergunta ansioso.

- Ei Erick, ela não pode falar, se não não irá se realizar. Agora vamos lá para baixo e vamos deixar a S/N se arrumar. - Gisele fala e pega a mão de seu filho se direcionando para porta, deixando apenas eu e Tom.

- Feliz aniversárioooo meu amor! - Tom fala novamente e me enche de beijos.

- Ahhh Tom! Eu acabei de acordar, preciso escovar os dentes. - Falo rindo e empurrando o mesmo.

- Eu vou todo amoroso te dar beijos e você é grossa assim, credo. - Ele fala fazendo bico.

- Desculpa se eu não gosto de beijar alguém com bafo. - Falo indo para o banheiro e pegando a escova de dentes.

- Tá bom... - Ele revira os olhos. - Bom, hoje nós vamos ir ver aquele jogo né?

- AAAAAAAAA SIMMMM!!!! - Falo pulando animada depois de cuspir a água que usei para enxaguar minha boca.

- Queria que ficasse animada assim para estudar matemática.

- Eu odeio matemática!

- Não fala assim, se não fosse à matemática não estaríamos juntos.

- Única coisa boa que a matemática me proporcionou. Tá, mas porque estamos falando disso? Estamos de férias e vamos ver o jogo do Grêmio, já sei! vou fazer chimarrão pra você provar.

- Isso, quero muito provar, pelo jeito q você fala parece ser bom mas pelas fotos que eu vi parece estranho, é verde. - Tom faz uma cara de nojo.

- O negócio verde é a erva, mas não se bebe isso.

- Erva? Que isso? Colocam maconha no chimarrão???? - Tom fala apavorado e não consegui me conter e acabei rindo.

- Claro que não Tom! Você acha que eu iria beber se fosse?

- Explicaria muito do porque de você ser tão doidinha.

- Eu vou jogar isso em você garoto!

- Tá tá, eu paro. - Ele fala colocando as mãos na frente, acho q ele achou que eu iria mesmo jogar nele, não que eu não fosse capaz disso.

- Eu vou tomar banho e me arrumar, depois a gente vai lá pra cozinha e eu faço o chimarrão pra você provar.

Tomo meu banho e coloco uma roupa confortável já que não iremos sair agora.

Qual roupa?

Qual roupa?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Porque Eu? IMAGINE TOM HOLLANDOnde histórias criam vida. Descubra agora