VISITA INESPERADA

3.2K 206 69
                                    

Chegando em seu quarto,meus olhos ainda estavam cheio d'agua mas logo no primeiro momento que entrei,abri um enorme sorriso no rosto,só por ver Tom,ele não estava em seus melhores dias,mas só pelo motivo dele estar vivo,eu já estava feliz.
Me aproximo de sua maca,ele estava com os olhos fechados,logo em seguida seus olhos se abrem,me vendo e abrindo um sorriso,depois faz uma cara de surpreso,depois...preocupado.
-Tom...-Falo colocando a mão em seus ombros-Tudo bem,sua mãe me contou o que aconteceu,e eu vou estar com você nesta jornada...sempre...eu vou estar com você.
-S/N!Não você não merece ver isso,eu vou morrer e você vai sofrer-ele fala isso rápido,mas logo depois vejo que se arrepende de sua fala.
-Para Tom!Você não vai morrer,tenha fé!
-Ter fé?Eu estou com leucemia,não é fácil se curar.
-Mas não é impossível-dou a mão para Tom,e ficamos lá por horas.

                             

                          (...)

Acordo com um barulho de mensagem,era meu pai,acho que acabei cochilando.
-Ei Tom
-Que?-Ele fala esfregando os olhos como quem acaba de acordar.
-Meu pai me mandou varias mensagens,falando que tenho que voltar para casa.
-Ah,você não pode ficar aqui comigo?
-Eu tambem queria mas não posso,não se preocupa,amanhã  eu volto-deposito um beijo em sua testa e saio da sala.
-Ei S/N,Eu te amo!-ele me chama quando estava quase saindo.
-Eu tambem te amo!

______________________________
Chegando em casa vejo meu pai na mesa da cozinha,com uma mulher loira,logo que vejo seu rosto,me parece ser tão familiar,parece que eu ja vi aquela mulher,mas quem é ela?...Ah não...eu ja sei quem é...
Aparência dela:


-O que ela está fazendo aqui?!-Meu pai e ela me olham,eu falava com uma voz brava,já que não havia gostado nem um pouco da "surpresa".
-Ela veio te ver-ele responde
-Agora?Não acha que ta meio tarde?-Viro minha cabeça para ela.
-Deixe-me explicar-ela me responde com a voz calma.
-Deixar explicar?Você me abandonou,quer dizer,nos abandonou e montou outra familia,é isso que uma mãe faz?
-Filha desculpa...
-Eu fiquei me culpando por muito tempo,até que um dia eu parei,e agora você simplesmente aparece?
-Filha...
-Eu nasci da sua barriga,mas...olha desculpa...mas você não é minha mãe
-S/N seja mais educada,ela é sua mãe-meu pai entra na conversa.
-Ela foi minha mãe mas não é mais,ela teve a escolha de não nos abandonar e abandonou e montou outra familia...,eu ja te perdoei mas não te considero mais minha mãe...-Ambos me encaram e não falam nada,então saio da cozinha e vou correndo para o meu quarto.

Ta o cap. Ta bem ruim mas me perdoem por favor.
Eaiii estão gostando?
Sério,eu amo quando vcs comentam o que acharam,se alguem quiser dar sugestões para os próximos capítulos tbm to aceitando kkk.
×desculpe por qualquer erro×
Bjs💕

Porque Eu? IMAGINE TOM HOLLANDOnde histórias criam vida. Descubra agora