EPÍLOGO

84 2 0
                                    


5 Anos depois...

  Eu sempre fui apaixonada por Tom, desde quando o  vi pela primeira vez... Aquele sorriso e aquele jeito amável e fofo que ele tem, me encantaram desde o primeiro instante.

  Não sei se foi seu jeito bobo, suas piadas, seu cabelo encaracolado ou o jeito que ele me tratava quando ninguém mais olhava para mim.

  Por mais que por muito tempo eu tenha sido completamente apaixonada por Tom, nunca achei que teria alguma chance, ele era famoso e eu era apenas uma amiga antiga.

  Mas tudo mudou naquele momento, naquele instante que Tom me escolheu para fazer parte do seu grupo de matemática.

  Algo tão banal, mas coisas extraordinárias acontecem em dias comuns. Gosto de lembrar desse exato momento quando me senti escolhida por Tom, por mais que ser escolhida por alguém seja algo normal na vida das pessoas, na minha não era, eu era sempre a última opção, até aquele dia. 

  Se não fosse aquele trabalho de matemática e aquele trabalho em grupo que eu nem queria fazer, eu não estaria aqui hoje...

  Arrumando os últimos detalhes do vestido, para enfim ir ao encontro de  casar com o amor da minha vida.

 O espaço estava repleto de pessoas que estiveram com nós ao longo dessa trajetória, pessoas que amávamos, minha família, a família de Tom, todos felizes em compartilhar essa ocasião. 

  Meu vestido estava do jeito que sempre sonhei.

  Poderia dizer que meu noivo estava como sempre sonhei, mas quando entrei na igreja, em direção ao altar, eu o vi... Eu não poderia sonhar algo tão maravilho quanto a cena que comtemplava, não sei se era a emoção ou o terno que ele vestia, mas sua beleza estava radiante.

  Aquele menino por quem me apaixonei, aquele que me escolheu. Hoje era um homem, um homem que havia me escolhido novamente, mas dessa vez não era para um simples trabalho e sim, para passar o resto da sua vida ao meu lado. Aquele homem que escolheu me amar por todos os dias da sua vida até que a morte nos separe.

...

- Eu,S/N S/S , aceito você, Thomas Stanley Holland, como meu legítimo esposo e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença,(essa parte já tenho até provas)  na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe.

- Eu, Thomas Stanley Holland, aceito você, S/N S/S, como minha legitima esposa e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe.

  E então, eu e Tom nos beijamos, um beijo profundo e cheio de amor.

- Eu te amo S/n, eu te amo esposa, eu te amo S/N Holland, eu te amo senhora Holland e estou ansioso em passar o resto da minha vida ao seu lado. - Disse Tom sorrindo e com os olhos brilhando em um cochicho depois de finalizar o beijo. Eu ri logo depois por todas as formas que ele me chamou, mas foi como música para meus ouvidos ser chamada assim.

- Eu também te amo esposo e estou ansiosa em ver o que nos aguarda! - Completei sorrindo radiante. E ele continuou sorrindo do jeito que eu sempre amei.


 E então... Aproveitamos a festa, dançamos e rimos com nossos amigos e família. 

 Joguei o buquê e quem o pegou foi Zendaya. 

 Tiramos muitas fotos.

 E no final da noite, quando chegamos no hotel da nossa lua de mel. Tom me carregou em seus braços, mesmo com aquele vestido de noiva enorme que eu vestia e eu não conseguia conter meu riso. Eu falei que aquilo era desnecessário, mas ele ignorou e disse que tinha que ser feito porque era um ritual de noivos.

 O resto vocês já sabem...  

- Por que eu, S/N? - Tom me pergunta quando já estávamos prestes a dormir. - Você sempre me perguntou a razão de eu ter te escolhido diante de tantas pessoas, mas agora é minha vez, por que eu? Por que você me quis mesmo sabendo que teria que lidar com a fama, haters e que mesmo quando veio a doença você não desistiu? - Eu sempre fui tão egoísta em pensar apenas no motivo de Tom me escolher que achei que fosse obvio meus sentimentos em relação isso.

- Porquê eu escolhi você, porquê eu te amo. Eu amo cada detalhe seu, seu jeito fofo, seu sorriso, seu rosto, seu corpo, seus defeitos, o jeito que você sempre consegue me animar, até quando você está doente e não eu, porque eu te amo por completo. E quando tu estava com câncer, meu maior medo era te perder, eu tentava ser forte, mas sempre era você que me animava, cada dia eu te amava mais... Você estava doente, mas mesmo assim me curou. Não tinha como não te escolher. - Falo isso com todo o meu coração e no final vejo a imagem de Tom sorrindo e derramando lágrimas de emoção e então, ele me beija, e essa foi a resposta perfeita que ele poderia dar. 

  Nunca fui de acreditar em Deus, mas hoje sei que Tom aparecer na minha vida, me salvar de onde eu estava, ficar doente e ser curado, isso só podia ser milagre. Obrigada Deus por mandar alguém para me salvar, para estar comigo sempre, espero retribuir criando uma família com o amor que eu entendi que você tem por nós.

Hoje eu percebo que não foi eu quem escolheu Tom ou Tom me escolheu, mas foi Deus quem nos escolheu, nos escolheu para curar um ao outro e mostrar o milagre na vida de cada um.

"Porque antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações!" Jeremias 1:5

Eu e Tom podemos nos amar, porque antes de tudo, Deus nos amou.





OII, Não estava em meus planos terminar essa fanfic, não uso mais aqui, mas odeio coisas incompletas, então decidi escrever um último capítulo digno.

Sei que provavelmente as pessoas que começaram a ler quando eu escrevia não devem mais estar aqui, assim como eu, eu tinha 13 anos quando comecei e esse ano faço 18, terminei com a mesma idade dos personagens kkkkk.

Enfim, muito obrigada por todo o sucesso que essa fanfic teve, nunca pensei que alguém leria, espero que gostem do último capítulo. 

Adeus...

Se um dia vê-los novamente, espero que seja num livro.

Porque Eu? IMAGINE TOM HOLLANDOnde histórias criam vida. Descubra agora