Capitulo 5

102 9 4
                                    

Cosima POV

- My pussy taste like Pepsi cola - Lá estava eu, cantando Lana Del Rey enquanto Delphine estava vendo umas amostras que tinha recebido pelo correio.

- Meu Deus, pare de cantar isso. - Disse tirando o fone do meu ouvido. - Já fez o xixi? - Perguntou tirando seu jaleco branco.

- Não, não tive vontade ainda. - Respondi colocando meu celular junto com o fone na mesa.

- Você bebeu 1 litro de água, tem certeza que não fez?

- Sim - Eu estava mentindo, óbvio. Claro que não vou dar meu xixi pra ela, oushe. Eu mandei mensagem para minha irmã Sarah e ela disse que ia fazer o xixi quando chegasse de viagem. Não posso confiar em ninguém, nem mesmo em Delphine.

- Quando fizer coloca o copo na minha mesa. - Disse pegando sua bolsa.

- Onde vai? - Perguntei mudando de assunto.

- Vou almoçar, você vem?

- Melhor não, vou passar em casa.

- Quer que eu te dou uma carona? - Pergunta chegando perto.

- Eu vou de ônibus, obrigado. - Não quero que ela vá me deixar, vai que aconteça alguma coisa...

- Eu insisto em te deixar. Na porta de sua caso, vamos. - Me puxou e saímos. Como ela tá chata hoje.

10 minutos depois...

- Delphine, muito obrigada. - Disse abrindo a porta do carro.

- Não vai me convidar para entrar? - Perguntou arqueando sua sobrancelha.

- Queria muito, mas tenho que arrumar umas coisas, minha irmã vai chegar de viagem. Pode ser na próxima? - O que ela quer? Meu Deus do céu.

- Ok, tudo bem! Na próxima. Te vejo hoje à tarde? - Perguntou.

- Sim, afinal, eu trabalho com você. - Saí do carro entrando em casa e me jogando na cama.
A Delphine hoje está tão estranha. Por quê será que ela mesma se convidou para entrar aqui em casa?

Fiquei pensando em Delphine até que peguei no sono. Acordei com várias mensagens da Sarah dizendo que o xixi estava no Instituto Dyad. Ainda bem, Delphine vai parar de me perturbar.

The French Girl Onde histórias criam vida. Descubra agora