Capítulo 4

121 10 1
                                    

Cosima POV

- Bom dia - Falei sentando do lado de Delphine que me olhou e voltou aos olhos em alguns papéis.

-Você viu o Scott? Preciso dele hoje ele não colocou os pés aqui. - Perguntou um pouco irritada.

- Acabei de chegar, não a primeira pessoa que vi hoje foi você. - Respondi pegando meu celular e olhando as horas. - Agora que são 8 da manhã. Ele não está atrasado.

- Está sim. - Revirou os olhos. Pedi para que ele chegasse 7 horas.

- Ele deve tá com alguma namorada por aí, deixa ele, ainda é virgem. - Peguei os papéis de sua mão e coloquei na mesa. - Vamos tomar um café?

- Não posso, Cosima, tenho que trabalhar. E você também.

- Não tem tempo nem para um café? - Perguntei.

- Não. - Mordeu seus lábios. - Desculpa te pedir isso, mas você pode fazer xixi aqui? - Apontou para um copo.

- Sério isso? Acho que não né?

- Please - Chegou mais perto. - Eu preciso, eu preciso saber se seus medicamentos estão funcionando.

- Estão sim, Delphine.

-Se você fazer xixi aí eu tomo aquele café.

- Sério? - Cruzei os braços.

- Eu preciso do seu xixi. - Arqueou suas sobrancelhas. - Essa frase saiu estranha.

- Sim. Demais. Ok, eu faço mais tarde. Pode ser?

- Pode.

- Com uma condição.

- Qual? - Perguntou.

- Não compartilhe esse exame com o Scott.

- Tá certo.

The French Girl Onde histórias criam vida. Descubra agora