Cosima POV
Depois que levei um fora de Delphine, voltei para ajudar Scott que estava cheio de amostras para examinar. Depois que o ajudei, sai para dar uma volta pela pracinha que tem em frente ao Dyad. Sentei em um banco e fiquei vendo algumas pessoas passarem. Fiquei por alguns minutos e depois me levantei e voltei para o laboratório.
- Onde você estava? - Delphine Perguntou com um tom meio raivoso fazendo com que eu me assustasse.
- Fui dar uma volta. - Respondi fechando a porta e olhando para meu relógio de pulso. - Por quê? - Perguntei a olhando.
- Não ficou sabendo? - Disse se levantando e chegando perto de mim.
- O que? - Perguntei confusa.
- Sua irmã, Sarah. Foi atacada por uma clone.
- Helena? - Perguntei rápido.
- Sim, essa é a clone que atacou Sarah.
- Não é a primeira vez. - Disse sentando. - Como Sarah está? Onde ela está? - Perguntei pegando meu celular.
- Ela está em casa agora. Ela ligou para meu escritório perguntando se você estava bem. - Falou sentando ao meu lado, fazendo com que eu me afastasse dela.
- Estou ótima. - Respondi ficando em pé.
- Se quiser ser liberada para ir ver se ela está bem. Pode falar. - Falou se aproximando e pegando em meu ombro.
- Sai de perto de mim, Delphine. E não, Meu irmão Félix pode cuidar dela.
- O que você tem? - Perguntou se aproximando mais. - Te fiz algo?
- NÃO PODE ACONTECER NADA QUE VOCÊ JÁ QUER ME LIBERAR. - Gritei. - EU NÃO SOU NENHUM BEBÊ QUE VOCÊ TEM A OBRIGAÇÃO DE CUIDER, SOU A MERDA DE UM CLONE, DELPHINE, UM CLONE. - Gritei mais alto, Scott entrou no laboratório.
- Gente, tudo bem? Que grito foi esse? - Perguntei fazendo Delphine me olhar.
- Não é nada, Scott. É só a Senhorita Niehaus tendo um surto aqui. Pode voltar para seu trabalho. - Disse séria me encarando. Depois pegou sua bolsa e saiu do laboratório deixando eu e Scott sozinhos.
- Tudo bem? - Scott perguntou.
- Tudo sim. - Respondi sua pergunta pegando minha bolsa e saindo.
Saí do instituto, peguei um táxi e fui em direção a casa de Félix.
Alguns minutos depois cheguei e subi as escadas até sua casa, sendo atendida por Sarah que logo me abraçou.- Cê tá acabada em. - Ela disse sorrindo.
- Você tá pior. - Sorri e entrei. - Tem notícias de Alison? - Perguntei mudando de assunto.
- Hoje não falei com ela. - Deitou no sofá.
- Cadê o Félix? - Perguntei pegando meu celular visualizando algumas mensagens que Delphine mandou pedindo desculpas.
- Ele foi comprar algo para comermos. - Respondeu tomando o celular de minha mão. - Quem é a Del Crush? - Perguntou rindo.
- Ninguém importante. - Peguei meu celular de suas mãos.
- Certeza? - Riu. - Não parece.
- Esqueci de mudar o nome do contato, só isso. Não é ninguém importante. - Falei revirando os olhos. - Cadê a Kira? - Mudei de assunto.
- Está na escola. - Respondeu colocando os pés perto de minha cara.
- Merda em, precisa lavar essas meias. - Saio de perto e a mesma dar uma risada. - Onde tá a Helena?
- Trancada lá no porão da casa da senhora S. - Disse olhando o relógio. - A mão dela é pesada. Ela quase quebrou meu dente.
- Como ela te atacou? - Perguntei.
- Ela invadiu a casa do Félix, sorte que ele não estava aqui, eu tava dormindo aqui. Ela me enforcou, longa história e tenho preguiça de contar. - Falou dando um arroto.
- Meu Deus, tenha modos, Sarah, sua porca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The French Girl
Ciencia FicciónDelphine, uma francesa rica e dona do instituto Dyad. Cosima, uma clone que está trabalhando com Delphine.