Capitulo 8

88 9 3
                                    

Cosima POV

Depois que saí da casa do Félix, voltei para o laboratório. O clima estava tenso por causa da discussão que tive com Delphine.

- Me passa esses papéis aí. - Falou sem olhar na minha cara.

- Cosima? - Scott me chamou.

- Oi. - O olhei entregando os papéis nas mãos de Delphine.

- Vou até a cafeteria. Vai querer algo? - Me perguntou arrumando suas coisas.

- Não, obrigado. - Respondi com um sorriso de lado.

- E você? - Olhou para Delphine que estava lendo alguns papéis. - Delphine?

- Não. - Respondeu seca.

- Ok, tchau gente. - Saiu da sala me deixando sozinha com Delphine. Que legal...

- Você aprendeu a ser mal educada assim com quem? - Perguntei quebrando o silêncio.

- Te interessa? - Perguntou colocando os papéis na mesa e me encarando.

- Sim. - Falei chegando mais perto dela. - me interessa sim. Merda Delphine. Você está com raiva de mim, e não do Scott. Então trata ele direito.

- Cosima. - Falou cruzando suas pernas. - Me deixa em paz. Eu estou cansada e cheia de problemas.

- E desconta eles em nós?

- Sabe qual é meu problema? - Perguntou.

- Não.

- Você. - Respondeu voltando aos papéis.

Quer saber? Me demito. - Me levantei e peguei minha bolsa.

- Não pode. Você tem que ficar e me ajudar aqui. - Falou se levantando.

- Tchau, Delphine. - Falei saindo com raiva do laboratório. Saí do Dyad peguei um táxi e fui embora. 

The French Girl Onde histórias criam vida. Descubra agora