|Changes and love|

2.8K 303 143
                                    

Eu finalmente havia voltado a participar dos jantares, mas isso apenas porque Jungkook me pediu. Pelo menos uma vez por semana nossas famílias se encontravam e era ou na minha casa ou na dele, mas mesmo assim, dávamos alguns perdidos e nos trancávamos no banheiro para nos beijarmos. Eu o amava cada vez mais e estava quase impossível nos manter um longe do outro. Trocávamos mensagem e às vezes, quando não nos víamos durante a semana, ligávamos para matar a saudade. Eu estava me acostumando e sabia que me daria mal no final, mas eu não estava pronto para me afastar.

Eu estava sentado na mesa da sala de jantar dos Jeon e aguardava ansiosamente pelo momento em que Jungkook lançaria uma desculpa esfarrapada e nos tiraria dali para matar a saudade. Não estávamos em um relacionamento, mas meu coração quase acreditava que sim, pois, pelas minhas contas, agíamos como um casal de namorados.

Perdido em pensamentos e ciscando meu prato, quase soltei toda comida do meu estômago quando ouvi a mãe dele pronunciar algo que chamou minha atenção.

— É a última refeição que Jungkook participa morando conosco já que no final de semana ele vai se mudar... — anunciou ela, visivelmente abatida. Se ela estava daquele jeito, eu estava pior. Em menos de três dias Jungkook iria embora e ele nem ao menos me disse algo.

Evitei seu olhar, mascarando indiferença, pois eu sabia que o senhor Jeon ou outra pessoa poderia estar de olho em mim, mas por dentro, eu queria gritar e bater nele.

— É mesmo? — disse meu pai. — Por que? Vai casar e não estamos sabendo? — brincou e todo mundo riu. Menos eu, que sentia tudo piorar.

— Não, senhor Min, eu apenas vou para o centro para ficar mais perto da faculdade e do trabalho. — explicou ele e me lançou um olhar com o cantos dos olhos que eu ignorei.

— Queria tanto que Yoongi tivesse o mesmo futuro... — murmurou minha mãe e eu senti olhares pesarosos em cima de mim. Eu queria tanto morrer naquele momento.

— Tudo no tempo de Deus. — remediou a senhora Jeon, me fazendo sorrir sem graça, mas eu queria mesmo era chorar. — Se todos acabaram, vamos para sala, conversar...

— Yoongi... — chamou Jungkook, chamando a minha atenção e a dos demais presentes. — eu sei que você anda estudando bastante e eu estava arrumando as minhas coisas e separei uns livros que me ajudaram a estudar, se você quiser, podemos ir lá em cima para você dar uma olhadinha...

— Se não for incomodar... — murmurei, sabendo que era isso que meu pai queria ouvir.

— Não, não, por favor, me siga...

Eu pedi licença e subi as escadas de cabeça baixa, sentindo meu coração apertar a cada passo que eu dava.

Quando entrei no quarto, notei varias caixas sendo empacotadas e metade do armário vazio, sem roupa alguma. Seus braços me abraçaram por trás enquanto eu senti minhas lágrimas escorrerem e mancharem meu rosto. Ele se sentou na beirada da cama, comigo no colo, mas eu não estava pronto para encará-lo. Eu sabia que ele terminaria o que tínhamos e nunca mais olharia na minha cara.

— Yoon... — começou e eu solucei, ainda de costas para ele. Jungkook deixou um beijo no meio das minhas costas, sob a camiseta, e me virou, me fazendo encarar seu rosto.

— Por que você vai me deixar? — perguntei, tentando parar de chorar.

— E quem disse que eu vou te deixar? — sorriu, limpando minhas lágrimas. — Eu apenas estou indo embora da casa dos meus pais.

— Mas está indo para longe de mim. — disse, fungando. — Se você não quer mais nada comigo, pode falar, mas não vai embora, por favor...

| If Our Love is Wrong | YoonKook Onde histórias criam vida. Descubra agora