Esse é o capítulo final e espero que vocês fiquem triste como eu estou, porque hoje foi o meu último dia de aula e eu chorei muito com o vídeo de despedida que os professores fizeram.
Eram quase cinco horas e eu não havia recebido nenhuma notícia dele. Meu coração doía com a possibilidade dele ter me deixado por causa da sua família, mas toda vez que olhava para a minha pulseira, eu recebia uma nova carga de esperança. Me deitei na cama, segurando fixamente o celular em frente ao meu rosto e esperei. Eu havia chegado, almoçado com a minha família perturbada e passado o dia inteiro fingindo que estava estudando, e nada do Jeon me mandar um sinal de vida. Talvez eu estivesse me preocupando atoa e ele estivesse com sua família, conversando, mas... eu me sentia ainda mais solitário. Agora tinha mais gente na lista de pessoas que me odeiam e nenhuma nas que me amam, porque eu não sei o que Jungkook vai fazer agora.
Eu me sentia prestes a ter uma crise, mas eu não queria chorar. Eu chorei tanto durante meus dezoito anos que eu apenas queria sorrir, porém, para isso, eu precisava de Jeon Jungkook. Eu necessitava dele como se fosse meu alimento. Me abracei, consolando a mim mesmo e pensei em coisas que pudessem me distrair. Não havia nada. Vencendo minha própria angústia e meu receio, mandei uma mensagem para ele.
"Você está bem, certo?", mandei, sem previsão de quando teria uma resposta.
Esperei durante quase uma hora e nesse meio tempo ouvi a campainha, a porta da entrada sendo aberta e fechada e vinte minutos depois a porta sendo aberta e fechada novamente. Eu esperava que fosse Jungkook, mas não era. Cinco minutos depois disso, eu chorava o suficiente para encher uma piscina de criança. Eu apenas queria estar onde Jungkook estava.
A porta do meu quarto foi aberta e eu ouvi passos se aproximando da cama. Eu nem ao menos conseguia me virar para saber quem era e logo eu não precisei, era meu pai. Ele agarrou meu braço com força, me levantando da cama e jogando no chão. Eu sentia meu coração começar a disparar e varias questões se formar em minha mente.
Ele sabia? Como? Quem contou? Espero que ele esteja apenas descontando suas frustrações normais, mas ao olhar em seus olhos, pude ver o ódio tentando cegá-lo.
— Eu queria muito saber, Yoongi, como uma praga feito você foi nascer meu filho... — sua voz era baixa e calma, mas mesmo assim eu sentia a dureza delas contra mim. — Primeiro eu descubro que você é um inútil e não serve para nada, agora eu fico sabendo pelo meu amigo Jeon que você é a porra de um viado que fica beijando o filho deles... — diz, jogando meu abajur no chão e consequentemente quebrando a lâmpada.
Eu permaneci quieto, enfiando as unhas na palma para não chorar e assisti ele destruir meu quarto.
— Querido, o que você está fazendo? — perguntou a minha mãe, assustada. Pedi silenciosamente, com o olhar, que me tirasse dali antes que ele me machucasse, mas ela não sustentou o olhar.
— Eu estou quebrando as coisas para não quebrar a cara desse garoto... — rosnou, pegando um porta-retrato da nossa família que eu mantinha ali e jogou-o na parede. Era a única foto em família que eu gostava. Jisoo apareceu ali, assustada e eu permaneci no chão, como um espetáculo. — Você sabia que seu filho gosta de beijar homens?
— Santo Deus! — exclamou ela, ficando pálida. Jisoo ficou também, mas não era de surpresa, era porque sabia o que aconteceria comigo. — Isso é verdade, Yoongi?
— E-Eu... — tentei responder, sentindo todos os olhares em mim. — Eu não gosto de beijar homens, apenas Jungkook...
— Misericórdia! — exclamou minha mãe. Ela começou a se abanar e parecia prestes a desmaiar. — O filho dos Jeon?
VOCÊ ESTÁ LENDO
| If Our Love is Wrong | YoonKook
FanficMin Yoongi era um ex-colegial completamente apaixonado por Jeon Jungkook, mas havia muitas coisas que impediam esse amor, como seus pais e a definição religiosa do que era certo e errado. YoonKook | +18 | Religião | Yaoi