#4

9.4K 398 202
                                    

**S/n on**



Acordei de madrugada olhei meu celular ainda era 5:00 horas então levantei logo por q fiquei sem sono fui no banheiro escovei os dentes tomei um banho quente é coloquei uma roupa é fui pra sala.

*Minha roupa *

Chegando na sala tava tudo escuro fui até a cozinha pra comer alguma coisa é quando passei na porta vi uma figura um pouco alta de cabelos negros é olhos negros também é ascendeu as luzes tomei um susto quase cai pra trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando na sala tava tudo escuro fui até a cozinha pra comer alguma coisa é quando passei na porta vi uma figura um pouco alta de cabelos negros é olhos negros também é ascendeu as luzes tomei um susto quase cai pra trás.

S/n: AHH......jungkook quer me matar do coração.

Jk: ops desculpa te assustar princesa.

S/n: t-tudo b-bem * coro* mais o que faz acordado uma hora dessas?

Jk: eu é q pergunto princesa?* arqueio uma sobrancelha *

S/n: eu só tô sem sono* falo simples *

Peguei algumas coisas pra comer depois de alguns minutos terminei é fui lavar o q sujei é senti braços fortes na minha sintura.

Jk: maninha vamos pro meu quarto hum

S/n:p-pra q?* nervosa *

Jk: kkkk não precisa ficar nervosa vamos só conversar.

S/n: n-não kookie.

Tô tentando evitar o kookie eu ñ posso ficar sozinha com ele ordens da mamãe é prefiro obedecer o kookie cresceu de verdade é experiente é ñ quero arriscar eu gosto dele mais isso é errado posso ser sensível até mesmo tímida mais sei separar o q é errado é o que ñ é sinto q as vezes no meu quarto tem alguém me observando atrás das cortinas eu esqueci de mencionar q também tenho paralisia do sono por esse motivo tenho mais medo quando ele me observa atrás das cortinas olhos escuros cabelos escuros também é um olhar sombrio ao mesmo tempo malicioso sinto q eu o conheço a muito tempo mais realmente é estranho então sinto q se eu voltar a dormir ele vai estar lá é foi o que aconteceu fui pró quarto deitei na cama é fechei os olhos mais depois de algumas horas acordei paralisada na cama não consegui me mecher nem ao menos gritar foi quando ele apareceu em cima de mim começou passar as mãos por todo meu corpo acariciou meus cabelos passou suas mãos por minhas pernas é começou beijar meu pescoço é chupar tentei me mecher é falhei foi quando ele se aproximou mais é vi seu rosto é ñ pude acreditar no q eu vi não podia ser verdade tinha que ser um pesadelo ou até mesmo um sonho jeon jungkook meu irmão ali na minha frente ele deu um sorriso psicopata é sombrio ao mesmo tempo saiu de cima de mim abriu a porta é saiu alguns minutos depois consegui dormir.


-quebra de tempo -


Acordo 10:00 horas da manhã ésento na cama lembrando de ontem é aquilo ñ podia ser real o jungkook não faria isso comigo eu acho na verdade tô bem confusa eu sempre fui um pouco afastada dele mais sempre tivemos carinho um com o outro mais mamãe tem razão vou me afastar mais dele é o melhor q fasso não nego realmente tô com medo tudo q eu vi noite passada é realmente assustador o jeito q ele me olhava os toques tudo não sei mas o que pensar.









Bom amores fiz mas um capítulo espero que gostem e me digam o q estão achando dessa fic👍❤❤❤










Continua........................




meu irmão psicopata 😈🔪🔪Onde histórias criam vida. Descubra agora