**S/N ON**
Bom cá estou eu deitada na minha cama no meio da madrugada 3:00 horas da manhã não consigo dormir gemido no quarto ao lado jungkook é realmente um idiota é por um momento me paguei chorando é lembrando das coisas horríveis q ele tá me fazendo passar nas últimas semanas mamãe sempre fala pra obedecer ele é meu pesadelo ñ acaba por aí ñ ele traz vadias aqui pra casa elas gritam q nem hienas oq mais doi é saber q ele era muito carinhoso comigo hoje em dia jungkook se tornou meu pior pesadelo sempre destinado a me fazer sofrer parece que seu propósito é exatamente esse levantei da cama fiz minhas higienes é coloquei essa roupa.
Chegando na cozinha vi minha omma preparando o café da manhã.
S/n: bomm diaa omma* sorriso *
Hyuna: bom dia meu amor * beijo na testa é abraço *
S/n: dormiu bem omma?
Hyuna: sim como um anjo. É vc o que faz acordada uma hora dessas filhas?
S/n: só estou sem sono omma.
Hyuna: ok então.
S/n: omma posso sair pra tomar um ar fresco?
Hyuna: vc tem q pedir ao jungkook filha por mim tudo bem vc pode ir.
S/n: omma para com isso a semanas a senhora repete a mesma coisa obedeça o jungkook peça ao jungkook o jungkook vai te ajudar nisso vai te ajudar naquilo mamãe o que tá acontecendo em?
Hyuna: filhame perdoa mesmo eu não queria fazer isso com vc mais foi necessário pro bem de todos principalmente pra vc.
S/n: mamãe fala logo a senhora fez?* arqueio uma sobrancelha *
Hyuna: ok. Filha infelizmente vc vai ter q morrar com o jungkook.
S/n* é foi nesse momento q meu mundo desabou * comecei chorar é vejo o jungkook aparecer na cozinha *
S/n: seu desgraçado vc não presta vc é um nojento por q vc nasceu eu te odeio jeon* é me arrependi amargamente por dizer aquelas coisas *
Jk* dou um tapa na sua cara bem forte * escuta aqui quem manda sou eu vc vai morar comigo é ponto final vadia idiota.
Depois daquelas palavras a única coisa q eu lembro foi de ter saído correndo de é fiquei andando na rua quando.........
Olá amores só vim avisar q deixei mais um suspense ai é logo logo vcs vão saber do q se trata é também preparem o coração de vcs beijos.
continuaaa..........................