**S/N **
Acordei pela manhã graças a Deus o jungkook tinha saído do meu quarto já como eu disse as vezes é difícil até dormir com uma pessoa observando vc enfim levantei fiz minhas higienes coloquei uma roupa é fui pra cozinha fazer o café da manhã.
Fui pra cozinha procurei o jungkook mais felizmente ele tinha saído me deu até um alívio fiz meu café da manhã depois de algumas horas terminei de comer coloquei as coisas sujas na pia é começei a lavar quando o jungkook entra em casa com uma vadia magrela aos beijos quase tirando a roupa ali mesmo se me deu ciúmes é ódio vontade de matar aquela vadia deu mais me controlei mamãe me ensinou que bater em animais e feio muito feio quando ele olhou pra mim me assustei é acabei deixando um copo de vidro cair no chão e acabei cortando meu pé no momento começei chorar pela dor q o corte causou mais de tristeza é nojo por jungkook ser o que é um puto idiota que no fundo eu amo é se não esquecer as feridas vão ser bem mais doloridas. pego os cacos de vidro do chão é ele volta a beijar a vadia só q agora no sofá da sala tirando a roupa dela terminei tudo comecei chorar baixinho começei a subir as escadas mancando quando ele fala.
Jk: não saia do seu quarto tá me ouvindo piralha
Não respondo apenas subo as escadas correndo é chorando deito na cama é sou obrigada a ficar ouvindo gemidos dos dois idiotas depois de um tempo adormeço.
**QUEBRA DE TEMPO **
Acordei já era 7:00 horas da noite fui levantar é como esperado jungkook estava sentado olhando pra mim sem parar o encarei com uma vontade de chorar depois do que aconteceu hoje é uma vontade tão grande de colocar tudo pra fora com nojo dele ele fica me olhando de um jeito como se lesse meus pensamentos levanto da cama é tento sair do quarto mais sou impedida.
Jk* seguro seu braço com força * volta aqui quero brincar com vc gatinha.
S/n: sai de perto de mim eu te odeio jeon jungkook te odeio quer saber mais preferia que vc ñ tivesse nascido nunca vc é um monstro eu tenho nojo de vc EU TE ODEIO * pior ero da minha vida ele deu um tapa tão forte no meu rosto q eu caí no chão senti minha boca sangrar um pouco*
Jk: NUNCA MAIS OUVIU NUNCA MAIS ME DESRESPEITE DESSA MANEIRA PIRALHA DESGRAÇADA EU VOU TE ENSINAR A ME RESPEITAR COMO DEVE * pego vc pelos cabelos é amarro suas mãos na cama vou no banheiro molho um pano é volto pro quarto tiro seu short *
S/n: n-não j-jungkook m-me perdoa isso não p-por f-favor *chorando *
Jk: tarde demais cadela desgraçada * pego o pano é começo bater nas suas costas é na sua bunda com força até ficarem marcas bem vermelhas depois de algumas horas eu paro * isso é pra vc aprender gatinha gostosa.
S/n* chorando * e-eu te odeio
Jk: ainda insiste nisso enganando a si própria coitadinha hahahaha.
S/n* me encolho assustada com a risada dele é o jeito frio*
Bom amores foi isso aí espero que gostem comentem também ok é obrigado ❤😊😉
Continua..................