#6

7.7K 314 38
                                    

**S/N ON**



Depois do dia que o jungkook me ameaçou ele fica o tempo todo no meu pé ele não deixa eu sair se ñ for com ele fica me observando sem parar as vezes acordo é me deparo com ele na poltrona do lado da minha cama me observando ainda fica me tocando todas as noites além de olhares maliciosos é é sombrio pra me assustar digo isso só tem três dias que vem acontecendo imagine os outros dias Deus me livre eu gosto do jungkook mentira eu amo ele infelizmente mais o jeito dele me assusta tudo que minha mente últimamente manda é obedecer ele não enporta em que afinal ele pode até me matar já repeti milhares de vezes pra mim mesma parar de amar ele não enporta como......há é sem falar nas nossas brigas q só foram três dias ele me irrita faz de tudo pra me ver irritada diz o tempo todo que se eu não obedecer ele vai me torturar ou me dar uma surra pior q não duvido nada ele uma vez quase me bateu eu amo jungkook mais ele me trata muito mal é sem falar nas paranoias dele dizendo q eu tô saindo escondida pra me encontrar com os caras na rua fala coisas sujas as vezes até nojentas pra mim pelamanhã quando acordo a antes q eu esqueça a mamãe volta em dois dias quero muito ela agora comigo jungkook tá me deixando lauca em todos os sentidos enfim resumindo meus três dias foram esses jungkook  com mais é mais possessivides é tortura psicológica.........




















CONTINUAAA......................

meu irmão psicopata 😈🔪🔪Onde histórias criam vida. Descubra agora