Hwanwoong e Youngjo passaram o resto da noite juntos. Eles assistiram filmes, jogaram jogos e conversaram um com outro. Embora eles fossem amigos já a algum tempo, havia muitas coisas que não sabiam um sobre o outro.
Youngjo descobriu como foi que os pais de Hwanwoong morreram, algo que o loiro sempre evitou falar. Mas agora Youngjo era seu namorado, é normal ele saber, certo? Os pais dele se amavam, ele sabia disso. Mas até quem se ama, discute. E os pais de Hwanwoong não eram diferentes. O pai dele tinha alguns problemas de alcoolismo e a mãe dele era bastante instável emocionalmente. E em um determinado dia, quando o jovem Woong tinha entorno de 8 ou 9 anos, seus pais discutiram. O pai dele começou a gritar com sua mãe que chorava horrores, até um momento em que ele agarrou seu cabelo e a arrastou para fora de casa. Ele entrou no carro com ela, e saiu dirigindo descontroladamente. Hwanwoong era muito pequeno, por isso não sabia sobre o que estavam discutindo e por que ele a levou embora, tudo que sabe é que no caminho o carro acabou batendo e matando os dois.- Eu sinto muito... - Youngjo murmurou enquanto acariciava os fios loiros do menor.
- Eu também sinto... - Ele diz abraçado ao namorado deitado na cama. Ele olha para o moreno e dá um leve sorriso dando-lhe um selinho. - Eu te amo.
Youngjo sorri e calmamente se vira subindo encima de Hwanwoong o beijando suavemente. O loiro gostava desses pequenos gestos que o mais velho tinha para com ele. Esses gestos amorosos eram uma das principais coisas que o faziam esquecer qualquer coisa ruim que seu namorado pudesse ter feito antes. Sim, é óbvio que o menor sentia e lembrava daquele ocorrido, mas ele havia treinado sua mente para esquecer aquilo e trancar essas informações "desnecessárias".
- Eu também... - Ele susurra no ouvido do dongsaeng. Logo, começa a beijar seu pescoço fazendo Hwanwoong sentir um forte arrepio agarrando os lençóis da cama. Youngjo continua, e começa a passar sua mão por baixo da camisa do loiro. O mais novo rapidamente põe o braço contra o peito de Youngjo afastando seus corpos.
- Hyung... É melhor não. - Sua voz estava insegura e ele tinha um rosto apreensivo.
- Qual é o problema? - Ele pergunta olhando o rosto do mais novo que fica em silêncio. Logo, Youngjo entende o que aquele silêncio queria dizer. Ele sai de cima do mesmo, sentando na cama. Hwanwoong se levanta abraçando o moreno pelas costas. - Desculpe... Eu nunca quis que aquilo tivesse acontecido. Mas eu prometo que um dia, vou compensar o que fiz.
Woong permanece em silêncio, o moreno acaricia as mãos pequenas que envolviam seu tórax. Eles estavam juntos a menos de um dia, mas a amizade e o amor deles era já de muito, muito tempo.
E era esse mesmo amor, que causaria um grande problema para eles.( . . . )
Semanas se passaram, e aos poucos tudo retornou ao seu lugar. Dongju já estava quase recuperado de seu braço, e finalmente Leedo havia conseguido esquecer o caso de Minna. Keonhee e Seoho nunca mudaram, sempre sendo a alegria dos meninos e se esforçando para faze-los rir e se sentir bem. Youngjo e Hwanwoong estavam cada mais se tornando o típico "Casal Perfeito". Sempre que saíam juntos eram românticos, andando abraçados e sempre dizendo coisas doces um para o outro. E é óbvio que sempre rolava piadas e brincadeiras da parte dos meninos.
Mas hoje, o casal estava diferente. Não se reuniram com os outros como de costume. Youngjo levou Woong para um lugar especial durante a noite, burlando o toque de recolher da Universidade - não que isso fosse incomum para eles.
Ele vendou o mais novo, guiando o caminho por onde ele passava. Eles entram em um apartamento grande e mordeno, completamente mobiliado. Era algo típico do estilo de Youngjo.
Ele retira a venda do loiro que, ao ver o belo apartamento se surprende.- Mas... É incrível! - Dizia ele boquiaberto, correndo pelo apartamento olhando cada cômodo. - É lindo!
- Eu sei. E sabe qual é a melhor parte? Podemos decora-lo da forma que quisermos depois. - Ele abraça o mais novo, que logo fica intrigado com a frase se distanciando.
- Como assim "podemos"?
- Ah, é. Eu esqueci... É que... Eu vou me formar em menos de 3 meses, então decidi comprar esse apartamento. Mas, quero você aqui comigo. Não vai precisar ficar no dormitório da Universidade, e é bem perto, então não vai te atrapalhar em nada. - Ele disse com animação.
- Você quer... Que moremos Juntos? -Ele repetiu a proposta ainda tentando acreditar.
- Sim. - Ele se aproxima do loiro. - Você aceita? - O dongsaeng sorri animadamente.
- Sim! Claro, eu aceito! - Ele afirma como se acabasse de aceitar um pedido de casamento. Ele abraça o hyung, que retribui animado. O moreno segura mão do mais novo e leva-o para um cômodo do apartamento que estava com as luzes desligadas. - Ei... Não consigo enxergar... - Youngjo acende a luz, Woong fica incrivelmente supreso ao ver uma cama arrumada com lençóis vinho, e almofadas em tons vermelhos. - Youngjo... - Ele se vira e o moreno se aproxima do loiro que recua até a cama enquanto observa o namorado retirar o casaco e em seguida a blusa.
- Eu prometi a você que o compensaria. Não tivemos nenhum momento assim desde do início do nosso namoro... Acho que chegou a hora. Não quero que encare apenas como um ato de prazer... Esta será a prova que vamos unir nossas vidas, e que nosso amor não vai acabar nunca. Ele durará para sempre. - Ele se inclina subindo na cama, fazendo o loiro recuar ainda mais. Quando se dá conta, está completamente por cima do dongsaeng.
- Hyung... - Youngjo sussurra as palavras "Não se preocupe", para confortar o amado e de fato funciona. Em seguida, ele beija o pescoço do mesmo fazendo-o sentir um forte orgasmo crescendo em seu corpo.
Não demorou para o moreno despir totalmente o tórax do menino, que mostrava cada vez mais sua timidez. Ele sentou o rapazinho em seu colo, e apoiava as costas do mesmo com suas mãos fortes, pressionando seus corpos.
Ele beijava lentamente o corpo do loiro, que mantinha seus olhos fechados ainda mantendo êxito. Não era fácil para o mais novo, aqueles atos traziam lembranças ruins para ele, mesmo não querendo.
Youngjo para olhando nos olhos do loiro que hesita em fazer contato visual com o parceiro.- Você confia em mim? Se você permitir, tudo aquilo que passou não será nada além de uma lembrança ruim. Preciso que confie em mim, mas se quiser... Podemos parar aqui. Apenas me diga para parar, e eu pararei. - O moreno disse aquelas palavras de forma sinceras, mas sabia qual seria a resposta do namorado. Na verdade, ele realmente queria dormir com Hwanwoong e mesmo que estivesse preocupado com ele, Youngjo já havia planejado tudo para um noite perfeita e inesquecível. Seria um desperdício. Mas aquele altura, ele sabia que já tinha o loiro em seu domínio.
- ... - O mais novo estava vivendo mais uma vez aquela sensação. Ele estava com medo, mas sabia que dessa vez seria diferente. Nisso, decidiu entrar no jogo do moreno e falou algo que até ele próprio ficou surpreso. - Você já foi longe demais para parar agora... Já que começou, é melhor terminar... - Aquelas palavras fizeram o moreno sorrir, ele acariciou a nuca do loiro entrelaçando os fios claros de cabelo em sua mão.
- Você é mesmo um pervertido... - Ele beija o namorado, deitando na cama fazendo com que o corpo do mais novo ficasse encima do seu.
Deveria dizer que o plano de Youngjo funcionou. Eles iriam morar juntos a partir de agora e criariam cada vez mais intimidade do que já tinham. Era algo bom, mas este será o primeiro fator que colaborará para o jovem Hwanwoong ver um lado do amado que ele ainda não conhecia.
--------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
[EM REVISÃO] Seducción: Primeiro Ato || ONEUS ||
FanficHwanwoong nada mais é do que uma criança que se apaixona perdidamente por um de seus amigos mais íntimos na Universidade. E embora sofra com esse sentimento, tudo parecia estar bem entre eles, porém... Em uma determinada noite, algo aconteceu. Leed...