° Lee Keonhee II °

423 55 74
                                    

A mulher de cabelos grisalhos agora estava em sua cama, ela possuía um rosto fraco e estava suando. Além de estar com a pele quente, ardendo em febre. A mulher já nem conseguia abrir seus olhos, pois a claridade do quarto fazia sua cabeça doer.
Sua respiração estava falhando consideravelmente e ela só conseguia falar curtas frases. Toda a família de Keonhee teria vindo ver sua avó amada, exceto o pai do menino que era divorciado da mãe. Eles tinham rostos tristes, esperando o diagnóstico do médico que haviam chamado para fazer as checagens da mulher.
O homem sai do quarto pedindo que toda a família viesse junto, eles se reúnem na sala e Keonhee já não exitava chorar. Ele e sua avó tinha um relacionamento muito achegado e vê-la daquela forma realmente machucava o peito do menino.

Médico- O estado dela é grave, é uma gripe realmente forte e a idade avançada dela não colabora para que os remédios possam acabar com o vírus, na verdade pode acabar piorando tudo. Eu diria... Que ela tem menos de uma semana. - Todos sentiram a facada daquela notícia, eles sabiam que um dia ia acontecer, mas agora que estava acontecendo... Todos estavam muito mal. Keonhee viu sua mãe chorar pela primeira vez, ele tinha uma imagem de que sua mãe era uma corajosa guerreira que nunca fraquejava. Contudo, ela estava muito fragilizada com tudo aquilo. Keonhee abraçou a mãe como forma de conforta-lo e isso fez com que parentes e amigos da mesma fizessem o mesmo.

O menino estava com um galho de árvore em mãos fazendo um risco na terra, seus olhos estavam vermelhos e o nariz ainda escorria devido ao tempo que passou chorando. Seoho estava ao lado do mesmo em silêncio, ele sabia o quanto era doloroso perder alguém especial.
Lentamente, ele se aproxima do amigo encostando sua cabeça no ombro do mesmo. O ato faz Keonhee voltar a chorar, era importante pra ele sentir o afeto de Seoho naquele momento. Ambos entrelaçam sua mãos continuando em silêncio.

Keonhee- Eu quero me casar com você... - Disse o mais novo, aquilo fez o rosto de Seoho corar ligeiramente.

Seoho- Eu também... - Ele sentia o perfume de lavanda emanar as roupas do amigo, aquilo trazia uma estranha sensação de tranquilidade.

Já fazia vários meses desde da última vez que eles haviam se visto. Logo ao mês seguinte que ele e Seoho havia se tornado amigos, a mãe de Keonhee recebeu a notícia de que sua mãe havia piorado. A mulher havia acabado de gastar dinheiro com a viagem de Keonhee, e ela ainda não podia ir até lá para ver sua mãe ela mesma. Por isso, durante mais dois meses apenas os tios de Keonhee foram lá e manteram a mãe do garoto informada.
Nesses períodos, o mais novo enviou cartas tanto para sua avó como para seu amigo. Nelas, ele relatava seu desempenho escolar e os outros amigos que tinha, além de constantemente contar a Seoho o quanto estava preocupado com sua avó.
As resposta do mais velho sempre viam de elogiou ou críticas as altas e baixas notas do menino, também eram carregadas de ciúmes já que ele tinha medo que Keonhee o trocasse por alguma menina ou menino da cidade natal dele. Seoho também prometeu que pediria que seu pai desse uma ajuda a situação da avó do amigo, já que a amizade deles aproximou um pouco suas famílias.
Foram quase seis meses de espera, mas Keonhee estava de volta aquela casa. Contudo, não cheio de alegria, mas com o coração aflito. Não iria demorar para ele perder sua amada avó, isso também significava que ele não voltaria aquela cidade, e que ele não veria mais Seoho.

Keonhee- Não é justo... Por que isso está acontecendo? - O mesmo deixava suas lágrimas caírem nos lindos cabelos do Hyung.

Seoho- Eu não sei... Talvez seja o destino, as coisas acontecem e não sabemos o motivo...

Keonhee- Mas o meu destino é estar com você... - Seoho ergueu seu corpo dando um leve sorriso retribuindo o pensamento do mais novo. - Eu nunca vou te esquecer...

Seoho- Nem eu... - O mais velho dá um selinho no canto da boca do Dongsaeng que sente seu rosto esquentar levemente. Logo o mesmo tira algo do bolso, era um colar prateado simples.

Keonhee- É pra você, assim nunca vai se esquecer de mim. - O mais novo tinha um sorriso simpático.

Seoho- Keonhee... Eu não... - Ele queria recusar, porém o Dongsaeng insiste. O mais velho se vira e sente o calor do corpo de Keonhee atrás de si enquanto ele prendia o colar no amigo.

Keonhee- Pronto... Está lindo! - Ambos sorriem. Logo, Seoho pula encima do mais novo fazendo o mesmo gargalhar com suas cosquinhas.

De fato, Seoho não esqueceria de Keonhee. Porém, poucos dias depois, quando ele estavam indo para casa após o sepultamento da avó do menino, algo aconteceu.
Keonhee estava no carro, sentado no banco de trás. Sua mãe estava no banco do passageiro e o namorado da mesma dirigia, tudo estava bem, ou quase. A dor ainda permanecia e o silêncio era frustrante.
Por uns instantes, tudo se apagou. Ouviu-se o som da buzina de um caminhão e logo em seguida seu farol brilhando na pista escura. O som de metal sendo arremessado e destruído foi a última coisa que Keonhee escutou antes de perder a consciência.

---------------------------------------------------

Só acontece desgraça na vida desses meninos... Meu deus ._.)z

Obrigada por ler ❤

[EM REVISÃO] Seducción: Primeiro Ato || ONEUS ||Onde histórias criam vida. Descubra agora