O garoto andava pelos corredores daquela enorme faculdade, observando cada centímetro de suas paredes pintadas e bem cuidadas. Era realmente uma honra para o garoto ter sido aceito lá, os alunos passavam por ele desviando-se do novato.
O baixinho logo sentiu que seria difícil fazer amigos naquele lugar. Ele tinha um papel em mãos onde estaria o número de seu dormitório, o loiro teria que compartilhar o quarto com outro estudante, era algo novo e estranho para o calouro.
Não demora para ele encontrar o quarto, e assim que entra é surpreendido por uma girafa humana. Nossa! Ele era realmente alto, ou talvez Hwanwoong fosse baixo demais. Ele tinha braços e pernas longas, algo que realçava sua altura, seu timbre estava animado e ele parecia eufórico.- Annyeong! Meu nome é Lee Keonhee! Entendeu? K-E-O-N-H-E-E - Ele soletra mostrando sua empolgação. - Você vai olhar para o lado e ver um monstro de braços e pernas longas e então você vai pensar: "Ah, aquele é o Keonhee!". É isso ai, eu sou eu! - Ele agarra os ombros do baixinho sacudindo o mesmo. - Estou tão feliz!! - Ele grita com um brilho nos olhos. - Meu último colega de quarto era um chato! Mas você vai ser legal, tenho certeza!
- ... - O mais novo fica calado ainda tentando entender o significado daquilo. - Você é estranho...
- É, já me disseram isso várias vezes. - Ele ri dando uma pausa um tanto desconfortante. - Quer conhecer meus amigos? - Antes que o novato pudesse responder, Keonhee já respondeu positivamente para ele. - Claro que quer, vamos! - Ele agarra o braço frágil do rapaz e sai do quarto o guiando pelos corredores da escola.
Keonhee ficou contando sobre ele todo o percurso. Hwanwoong havia entrado na faculdade no meio do ano, enquanto o Lee já estava estudando lá desde do começo. O novato descobriu que além de dividirem o quarto também teriam as mesmas aulas, era algo bom. Embora Keonhee falasse bastante, a empolgação do mais velho era agradável. Sim, Keonhee era mais velho.
E parecia que sendo amigo de Keonhee, Hwanwoong também teria que ser amigo dos amigos deles. Já era um trabalho a menos, pelo menos ele não teria que se sentir tão sozinho nos primeiros dias, não com Keonhee por perto.
Eles chegam a sala de música, onde um rapaz de cabelos escuros olhava as notas da melodia de uma música enquanto tentava alcança-las com sua garganta. Ele era realmente bom naquilo. E para a surpresa do baixinho, Keonhee começou a cantar com ele mostrando também ter uma voz incrível. O rapaz desconhecido reconhece a voz angelical e se vira com um sorriso olhando o amigo, Woong notou uma respiração acelerada do mesmo, porém ignorou.- Seoho Hyung, é bom ver que está melhorando! - Ele tinha um sorriso encorajador se dirigindo aquele que pelo visto era mais velho.
- Obrigado... - O Hyung sorriu timidamente, ele parecia realmente se intimidar com a presença de Keonhee, contudo era quase imperceptível. - Quem é seu amigo? - O mais velho diz olhando para o baixinho.
- Oh, esse é... - Nesse momento, Keonhee se deu conta de que ainda não havia perguntado o nome do mais novo.
- Yeo Hwanwoong. - O loiro sorriu de forma simpática, sorriso esse que foi retribuído.
- Lee Seoho, é um grande prazer. - Keonhee foi até o mais novo e abraçou o mesmo por trás apoiando seu queixo no ombro do baixinho. Foi uma ação inesperada e o Dongsaeng sentiu seu coração palpitar por uns instantes.
- Quero apresentar ele ao nosso grupinho, hehe. - Ele tinha um sorriso malicioso e Seoho pareceu recuar com a ideia.
- Oh... Isso não é bom. - Eles começaram a gargalhar, Hwanwoong estava um tanto confuso.
Os dois continuaram a arrastar Woong pela Universidade, ele conheceu mais dois garotos. Ambos mais velhos que Keonhee e Hwanwoong. Até aquele momento, eles ainda não haviam conhecido Dongju, já que o mesmo ainda não tinha entrado na faculdade. Contudo, poucos meses depois eles iriam se conhecer e formar o tão amado grupo de seis.
Havia algo no rapaz mais velho, ele tinha um cabelo moreno perfeitamente aparado, enquanto o outro já o tinha mais longo. Eles atendiam pelo nome de Leedo e Youngjo.
Youngjo era mais alto de todos eles, perdendo apenas para Keonhee. Por algum motivo, a forma e o olhar que ele tinha chamaram a atenção do loiro. Quando o mesmo dirigiu sua voz ao baixinho, ele sentiu uma palpitação forte em seu peito, era estranho.
Mesmo assim, todos gostaram de conhecer Hwanwoong e o mesmo sentiu a simpatia deles com o loiro. Todos eram realmente agradáveis e gentis, além de bastante íntimos. Eles estavam sempre perto um do outro se abraçando e falando coisas "fofas". Principalmente Youngjo, ele era o mais velho e por isso chamavam o mesmo de "papai". Hwanwoong logo entendeu o motivo, ele estava sempre falando bem dos mais novos e realmente mostrando um afeto tipo paterno. Era engraçado. Mas havia mais uma coisa que deixava Hwanwoong sonhando acordado, o sorriso de Youngjo. Aquele sorriso, ele simplesmente era divino. Woong sentia seu coração aquecer toda vez que ele ouvia aquela risada.
"O que é isso? Por que estou me sentindo assim?", ele ainda não sabia, mas aquelas simples atrações se tornaria em um grande amor, um amor tão forte que iria por Hwanwoong entre a vida e a morte.--------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
[EM REVISÃO] Seducción: Primeiro Ato || ONEUS ||
FanficHwanwoong nada mais é do que uma criança que se apaixona perdidamente por um de seus amigos mais íntimos na Universidade. E embora sofra com esse sentimento, tudo parecia estar bem entre eles, porém... Em uma determinada noite, algo aconteceu. Leed...