Keonhee, Dongju, Seoho, Leedo, Minna e inclusive Mingi, estavam sentados em um enorme sofá em uma sala branca.
Lory estava a sua frente sentada em uma cadeira com braços apoiados em uma mesa mordena. Aquela mesa era a única coisa que separava eles.Lory- Eu recebi os registros policiais de Mingi, e já tenho uma ideia da situação de Hwanwoong. Mas gostaria de ouvir de vocês... Como Younjo era antes do relacionamento deles começar? - Eles se entreolharam antes de responder. Seoho foi quem tomou a dianteira.
Seoho- Bem... Ele sempre foi muito responsável conosco. Nos considerava como uma família, nos apoiava e nos consolava quando passávamos por problemas. Era como um irmão mais velho...
Lory- Entendo... E Hwanwoong?
Keonhee- Ele nunca mudou. Sempre foi o típico caçula, até mais que Dongju. Ele era bastante quieto, mas também estava sempre fazendo brincadeiras conosco. Mas era bastante recluso por causa da paixão que tinha por Youngjo... - Keonhee não recuou em falar do seu amado, mas seu tom abaixou consideravelmente ao falar do amor de Hwanwoong.
Lory- E quando começaram a notar mudanças no comportamento deles? - As perguntas que Lory fazia eram simples, e ela anotava tudo em um caderno especial.
Leedo- Youngjo foi quem começou a dar os primeiros sinais... Ele evitava deixar que Hwanwoong ficasse perto demais da gente, ou tempo demais sozinho com um de nós. - Leedo relatava enquanto Lory continuava a escrever.
Dongju- Hwanwoong demorou mais para apresentar sinais de que seu relacionamento estava ruim... Acho que ele realmente tentou de todas as formas salvar seu namoro. - O mais novo expressa uma opinião que todos concordavam.
Minna- Acho que... Ele realmente amava Youngjo, tanto que mesmo depois de todos os sinais que o Oppa estava dando... Ele continuou tentando. - As palavras de Minna fizeram Keonhee indagar algo em sua mente. Seria possível Hwanwoong ama-lo tanto quanto amou Youngjo?
Lory- Entendo... Tudo bem... Acho que isso é o suficiente que preciso saber. Obrigado por colaborarem. - Ela dispensa todos eles.
Quando saem de sala, todos suspiram aliviados. Estavam nervosos com aquilo. Eles tinham medo de não saber responder alguma pergunta da forma certa.
Ainda estavam muito aflitos pela situação de Hwanwoong. Ele de fato já havia acordado, mas ele não aparentava pensar em mais nada a não ser em Youngjo. Constantemente ele falava o nome do moreno, isso machucava Keonhee de uma forma estranha.
Os médicos estavam preparando uma Ressonância Cerebral para fazer a checagem do Lobo Frontal. Dependendo do que saísse nela, eles poderiam dizer se Hwanwoong sairia ou não daquele estado.
Seoho senta em um dos bancos do hospital, ele estava extremamente cansado. Dongju senta ao lado dele massageando as costas do Hyung de forma carinhosa. Seoho dá um breve sorriso, Dongju admirava o rosto perfeito que o mais velho tinha. Contudo, agora estava cheio de arranhões e marcas da briga com Youngjo.Leedo- A propósito... - Leedo quebrou o silêncio agonizante que havia se instalado no local. - Vocês ainda não nos falaram sobre Youngjo. Como está a situação dele?
Seoho- Não cheguei a vê-lo depois que o levaram para o Asilo. Acho que devo ter visto ele ser levado pelos guardas até um dos quartos que havia no corredor. Ele estava amarrado por uma camisa de força...
Dongju- Isso é horrível...
Mingi- Isso é a punição dele. Ele está pagando pelo que fez! É assim que a lei deve agir, ele tem sorte de ainda estar vivo. - Mingi tinha uma voz fria.
Minna- Mingi! Não fale isso! Eu já te que... - Ela foi cortada.
Keonhee- Não. Ele tem razão. O que Youngjo fez é imperdoável, não importa se ele está doente ou não. Foi horrível, e ele deve pagar. - Os outros se calaram. Talvez fosse mesmo. Youngjo de fato já não era um problema, e mais cedo ou mais tarde eles teriam que aceitar que seu amigo havia se transformado em outra coisa...
No momento, eles deveriam se preocupar com Hwanwoong. Sim, era isso que iam fazer. Torcer para que seu amigo melhorasse daquele estado, para que pudesse esquecer todo esse tempo ruim e sorrir denovo com seus amigos.
Leedo suspira como se estivesse criando coragem para algo. Ele segura a mão de Minna que estava ao seu lado.Leedo- Talvez não seja a melhor a hora... Mas vou falar assim mesmo. Eu e Minna... Nós voltamos. - Todos ficam suspresos. - Eu decidi que não valia mais a pena ficar mentindo, principalmente depois que ela nos ajudou. Acho que estavam certos... Eu ainda amo ela. - Ele olha nos olhos da jovem que sorri de forma tímida. Dongju por algum motivo, recebe aquela notícia como uma facada em seu peito. Ele realmente não gostava de ver Minna e Leedo juntos.
Seoho- Wow... Essa é realmente uma grande surpresa... - A voz do esquilo tinha uma ironia bastante perceptível. - Vamos bater palmas para eles, gente! - Ele começa a bater palmas devagar puxando os outros. Leedo tinha um olhar sério para o deboche de Seoho, enquanto Minna lutava para não rir.
Keonhee- Estou muito feliz por vocês. - Seoho começa cantar atrapalhando a frase de Keonhee que logo começa a rir. Dongju mantinha seus olhos no chão, ele estava pensativo.
Mingi- Isso é muito legal... Mas lembre-se que vocês ainda tem que resolver toda aquela bagunça na Mídia. - Dongju ergue a cabeça olhando Mingi. Leedo suspira.
Leedo- Ah... Eu havia esquecido isso... Acho melhor resolvermos esse problema antes que as coisas compliquem. Dongju, vamos lá. Já tenho algo em mente. - O mais novo apenas afirma. Leedo beija a testa da namorada se despedindo e logo ele sai do corredor acompanhado de Dongju. Pouco antes de sair eles vêem Lory entrar em uma sala com Hwanwoong, que até este momento ainda tinha uma aparência "zumbificada". Eles se olham já sentindo uma adrenalina subir em seus corpos.
( . . . )
Hwanwoong estava sentado encima de uma cama hospitalar. Ele ainda tinha um aparelho de soro preso em seu braço, junto com seus curativos que era trocados continuamente.
Ele não olhava Lory que estava sentada em uma cadeira de frente para o mesmo. Ao contrário, a mulher que já devia estar perto de seus 33 anos observava as feições do mais novo.Lory- Qual é seu nome? - Ela pergunta profissionalmente.
Hwanwoong- Yeo Hwanwoong... - Ele não tinha sentimentos em sua voz.
Lory- Em que país você está?
Hwanwoong- Coréia...? - Ele responde de forma duvidosa.
Lory- Quem é seu melhor amigo? - Dessa vez, o loiro demora mais para responder.
Hwanwoong- Youngjo...
Lory- Me diga o primeiro nome que vier a sua cabeça.
Hwanwoong- Kim Youngjo... - Ele respondia de forma morta. Como se não houvesse nada em sua mente além daquilo.
Lory- Você namora?
Hwanwoong- Não. - Ele pausa, a resposta deixa Lory um tanto curiosa. - Eu sirvo.
Lory- "serve"? A quem você serve? - Ela olha no fundo dos olhos do loiro.
Hwanwoong- Kim Youngjo...
------------------------------------------
Uii, o que será que aconteceu? Logo, logo saberão...
Obrigada por ler ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
[EM REVISÃO] Seducción: Primeiro Ato || ONEUS ||
FanficHwanwoong nada mais é do que uma criança que se apaixona perdidamente por um de seus amigos mais íntimos na Universidade. E embora sofra com esse sentimento, tudo parecia estar bem entre eles, porém... Em uma determinada noite, algo aconteceu. Leed...