Eles merecem essa breve homenagem logo no primeiro capítulo do livro:
Devo primeiro agradecer ao perfil RealezaBR que me inspirou muito e me ajudou bastante com o livro "Como escrever histórias de realeza". As dicas foram de grande ajuda e só consegui chegar ao fim desse livro com a ajuda deles (sim agradeço logo no primeiro capítulo, pois desde o início do livro eles me ajudam). Há LauraaMachado com seu livro "Dicas de como escrever uma história", ela me ajudou a dar os toques finais com suas dicas.
Outro agradecimento vai para a capista que eu considero demais, WriterLadyDarkness ela é a criadora dessa capa incrível de New Queen.
Também gostaria de agradecer a BeaPezzlee que foi a criadora da sinopse deste livro, mandei minhas ideias (claro) e ela organizou maravilhosamente bem. Ela veio para mim através do perfil StarsBay que tem um projeto de fazer sua sinopse (não só isso, mas tem várias outras coisas incríveis lá que ajudam muito os iniciantes)
E não poderia faltar o agradecimento especial da revisora que esteve comigo, revisando, dando dicas e me ajudando a evoluir cada vez mais Leonsysh foi magnífica em todos os sentidos. Ela também veio a mim através do mesmo perfil StarsBay pelo projeto de revisores, eles são realmente incríveis.
Também agradeço a Uilians Oliveira, Amanda Nascimento e todos os outros que estiveram me ajudando, dando dicas, conselhos e críticas construtivas que só me ajudaram. Aquelas duas horas após a faculdade de conversa sobre livros me deram incríveis ideias.
Se conclui esse livro foi graças a todos vocês, obrigado a todos!!!
(E não, ele não está 100% pronto)Premiações:
O meu baby ganhou seu primeiro concurso. Foi o primeiro que o escrevi e já ganhou em primeiro lugar. Não imaginam o meu orgulho dele ♥️
concursoalexandrita
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Queen
Historical Fiction- "Não deixe o seu passado interferir no presente."- Em um país onde homens dominam e mulheres se submetem. Seria surpresa se um dia alguma delas fugisse a regra? Seleste, princesa de Islerin, está prometida a Cristian. Um príncipe marcado por seu p...