Galopei na direção do castelo de Asrael o mais rápido que pude, minha vontade de abraçar minha amada era grande, só não era maior que meu medo dela ter se ferido, mas algo me dizia que isso já havia acontecido.
Ao entrar pelos portões principais pude ver a quantidade de corpos. Boa parte era de soldados, mas também tinham crianças e moças, inocentes que morreram por estar no lugar errado na hora errada.
Eu gritei seu nome, mas não obtive resposta, gritei novamente e continuei sem resposta.
Meu coração já estava perdendo as esperanças. Se eu não a encontrasse o rei e rainha teriam uma morte lenta e dolorosa, eu não seria misericordioso.Foi quando a avistei, estava caída ao chão cheio de feno, sua pele estava pálida, seus lábios, que antes eram rosados, agora estavam ressecados e seus cabelos tinham sido cortados... Eu lembro dos seus lindos cachos dourados batendo abaixo da cintura e agora estão acima dos ombros... Mas isso é o de menos.
Ela estava desacordada e meu coração gritava seu nome procurando algum sinal de vida, mas ela não se mexia.
Quando a toquei pude sentir — e aquele era um dos piores sentimentos que eu havia provado — seu corpo estava gelado, caído ao chão como se fosse um animal que acabará de morrer, e isso me fez odiar ainda mais seu pai... O infeliz iria me pagar e não seria pouco!!!
Minha amada tinha sido morta por me escolher e me amar... E eu não pude fazer nada para salvá-la.
Sequei as lágrimas que insistiam em cair, não queria demonstrar fraqueza mesmo que tudo em mim tivesse sido destruído naquele momento.
A minha amada estava morta em meus braços e eu só queria vingança!!Peguei das mãos do meu soldado um arco e uma flecha. Já tinha decidido o destino de todos ali. Ninguém iria destruir o único motivo de eu existir e continuaria feliz...
Curiosos?? Fiquem de olho e não se esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Queen
Historische Romane- "Não deixe o seu passado interferir no presente."- Em um país onde homens dominam e mulheres se submetem. Seria surpresa se um dia alguma delas fugisse a regra? Seleste, princesa de Islerin, está prometida a Cristian. Um príncipe marcado por seu p...