- Senhora! Precisamos ir - Disse Zero
- Rafael, que Deus te proteja - Disse Nara
A porta de trás da aeronave se fecha lentamente e ela vendo ele se chocando com o jato. Nara se senta e aperta o sinto, enquanto Lara pergunta - Mamãe! Papai vai voltar ?? - ela pergunta segurando sua mão.
.
.
Deste modo, Zero vai em direção a Europa, mais pra isso para a Inglaterra. A aeronave deles estava danificada de modo que ele necessita pousar logo longe da América. A toda velocidade eles vão em direção à Inglaterra, Zero vê a asa direita fumaçar e o motor falhar.- Atenção senhoras passageiras, vamos aterrissar no Reino Unido para nos abastecer e esconder, por favor apertem os cintos !
- Vamos parar no meio da floresta para não sermos detectados - Disse Nara
.
.
Cinco minutos depois, eles chegam ao Reino Unido, pousam em uma mata bem afastada da cidade. A porta traseira se abre e todos saem, uma vista linda do campo, árvores secas e saudáveis. Devia ser um ótimo lugar para se esconder, mas Nara atende ao chamado de Zero:- Senhora! Olhe isto.
- "Ao 12:00 de hoje, escaparam 2 suspeitos de terrorismo. O mais impressionante é que são heróis muito conhecidos pelo mundo, nomes Fênix e Lara. Eles foram responsáveis pela destruição de São Paulo no Brazil à 4 anos atrás e desde então nunca mais foram vista até ontem."
- Mais que filhos da puta! - grita Nara
- Mamãe! Você tá zangada ?
- Filha! Não é com você, só que vou fazer algumas coisas pra conseguir suprimentos aqui. Zero vai te proteger.
.
.
.
Nara pega uma mochila e vai andando para a cidade mais próxima, ela chega em uma pequena cidade chamada Portmeirion, sim, estavam no País de Gales. Ela vai até um mercado perto de lá e transforma o dólar em Libra esterlina para comprar as coisas. Escolhendo devagar ela vai pensando no Fênix que pode está em apuros ou ferido, ela paga as suas coisas e rapidamente volta para a aeronave.Zero estava com Lara e pegou restos de galhos para fazer uma fogueira debaixo da asa. Ao por do sol eles colocam a comida para assar e olham para o horizonte laranja, é tão lindo que Lara dorme. A noite, todas as duas já haviam comido, Zero estava em 100% e a nave quase pronta. Era naquele lugar que Nara sonhou em morar, no frio com sua família, mas agora ela só pensava em proteger a sua filha e em como estaria o Rafael.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fênix : ameaça iminente
Ficção CientíficaQuatro anos depois dos acontecimentos no Brasil, com mandato da polícia, Rafael foge com Nara para a Argentina e se escondem até que um dia chega uma agência secreta que irá dar sua próxima missão, mas eles não sabem que uma ameaça maior estar por v...