O início do fim

1 0 0
                                    

   Nara, Lara e Zero seguem para aonde Fênix estava lutando contra Dôminus. Eles o vêem saindo na nave e correm até lá o mais rápido, chegando, encontram Fênix totalmente desacordado com muito sangue ao seu redor e as feridas se regenerando aos poucos. Eles olham e percebem que ele está sem o braço direito, então percebem que a situação está muito crítica para eles, Zero o carrega para um hospital mais próximo dali.

   Fênix acorda atordoado, tudo embaçado. Enquanto sia visão voltava ao normal ele vê a imagem da Nara se formando.

- Você está bem? Tá melhor?? - Disse Nara preocupada

- Aonde estamos ?

-Hospital central.

- Vocês revelaram minha identidade - falou Fênix - Agora todos sabem quem sou.

- Nem todos, somente quem está no hospital.

- Mas a informação é como um vírus.

- Você precisa descansar - Diz Nara

- Eu dormi demais! Aonde Dôminus está?

- Ele está indo para a América em uma nave bem grande - Disse Zero

- Precisamos impedir ele, não podemos ficar aqui.

  Levantando aos poucos ele mostra que ainda pode lutar e que quer lutar para impedir que algo pior aconteça.

- Vamos, agora!!!

   Então eles vão todos para um helicóptero que estava lá encima do hospital. Zero podia melhorar ele com sua tecnologia, uma habilidade que nem o Fênix imaginaria. O helicóptero se transforma em uma nova espaço nave e os 4 vai direto para a América do Norte.

   Dôminus está quase chegando lá, economizando combustível, ele dá seus comandos;

- Preparem tudo, vamos aterrissar. Preciso desses Carniceiros prontos agora!!!! Peguem todas as naves e  armas. Robôs de combate, fiquem apostos.

   Chegando na América, ele chega em Nova Iorque. Uma nave bem grande assusta todas as pessoas que moram ali.

- Soltem as naves agora!!!! Destruam tudo. Mandem o recado!

  Naves saem destruindo tudo que encontram, Dôminus assiste de cima de sua grande espaçonave. Fênix chega vendo o caos tomar conta da cidade, ele decidi logo atacar Dôminus.

- Inseto. Ele vai mesmo querer uma revanche?

- Dôminus!!! Você vai pagar pelos seus crimes. - disse gritando

- Crimes? Você nem sabe qual meu objetivo.

- Eu vou te matar agora.

   Fênix pula encina do Dôminus  acertando ele com um golpe muito forte, mas Dôminus não sofre muito com isso e revida jogando ele em um prédio. Fênix vai com muita força e machuca sua perna direita e costa. Dôminus salta para o prédio e desfere vários golpes nele, quebrando o teto do prédio e atravessando vários andares.

- Você é o Pirosapien mais fraco que já vi. Agora sei muito bem que você é, Phoenix'fire. Eu matei seu pai e o poder dele era muito maior que o seu.

- Você matou minha família? Vai pagar por isso seu fodido.

- Você pode aumentar ainda mais seu poder, basta se juntar a mim.

- Nunca - disse Fênix e apaga de vez.

- Que pena! Você seria um guerreiro formidável.

Atrás do Dôminus surge uma voz que ecoa pelo local.

- DÔMINUS! ME ENFRENTE!

- Quem é você?

- Eu sou Nara, a Justiceira. Mulher do Fênix, a mulher mais forte do mundo.

- Isso não vai lhe ajudar muito contra mim.

- "Eu preciso ganhar tempo" - Pensou Nara

    Dôminus manda rajadas de energia, mas Nara faz seu escudo protetor e parte para cima. Ela não é mais forte que ele, porém, Sua velocidade compensa. Nara desvia de muitos golpes do Dôminus que o atinge com seu bastão no rosto e consegue arrancar um dente dele. Ela tem muita bravura e é determinada. Fazendo sua magia, Nara consegue aumentar sua força e atingir vários socos em Dôminus, não surtem efeitos mas ela consegue ganhar mais tempo. Fênix começa a acordar e vê ela lutar contra seu inimigo. Dôminus consegue acertar um soco nela, muito fatal pra ela.

- Agora chega de brincadeira - disse Dôminus - Ele pega ela pelo pescoço

- E...eu...só precisava....ganhar tempo - fala sufocada.

Fênix levantar e em uma explosão de energia em seus músculos fazem ele dáum impulso muito forte. Fênix derruba Dôminus e Nara do prédio junto a ele. Mas consegue pegar ela, ele usa seu braço mecânico e vem se arrastando no prédio afim de diminuir o impacto, por outro lado, Dôminus caí no chão.

   Fênix e Nara caem encima de uma van, mas por conta do impacto e de seus ferimentos, Fênix não resiste e precisa se recuperar. Nara por ter o Fênix que amorteceu a queda para ela, as feridas dela são menos graves. Se levantando devagar, seu braço esquerdo sangrando na altura do ombro, o uniforme grande parte rasgado;

- Vocês são muito valentes, devo admitir, mas sua presença me irrita humana.

- Pode vir cara de troll. Mesmo que isso custe minha vida irei defender minha família.

   Dôminus se posiciona, Nara também. As pessoas correm de um lado pro outro, caos e destruição. Nara corre com dificuldade, porém mesmo neste estado ela vai a luta, Dôminus dá um soco no chão e quebra tudo ao seu redor, ela caí mas desvia do segundo golpe dele. Então ela utiliza seu golpe pouco usado, ela segura o Dôminus com seu poder como uma corrente mágica feita de energia.

   Dôminus fica preso, porém ele é muito forte e se solta. Fênix vê toda a ação acontecer na sua frente, mas não pode fazer nada além de olhar. Até que Dôminus pega Nara e dá um soco em seu abdômen, fatal;

- Acabou pra você humana.

- Não! Alguém vai dar um jeito em você- ela fala com sua boca cheia de sangue.

Dôminus ativa sua lâmina de braço e dá o golpe decisivo da luta. Ele larga ela no chão que aos poucos o sangue vai tomando conta, enquanto Fênix fica com muito ódio em seus olhos.

- NAAAAOOOOO! Nara!!!!!!!! Seu filho da puta, eu vou arrancar essa cabeça de balde do seu corpo.

- Você não é forte pra isso, não é forte nem para defender seus entes queridos.

  Dôminus sai andando para sua nave que vão subindo as nuvens até sumirem. Fênix vai andando até a Nara, ele tem muita dificuldade pra isso.

   Ele pega ela devagar, passa a mão em seu cabelo. Ele olha com lágrimas que caem nela. Rafael sente dor, ódio, tristeza..... Ele olha e percebe que não foi forte pra defender ela, mas Nara lutou bravamente pra defender ele, se sacreficou.....

 

Fênix : ameaça iminenteOnde histórias criam vida. Descubra agora