- Relatório da missão - Disse Zero
- A luta foi brutal, Dôminus conseguiu me derrubar e a Nara era a única barreira. Ela se sacreficou e....... e..... Estou subindo.
Fênix sobe para o Helicóptero, levando consigo o corpo da Nara. Eles saem logo do local e vão para o interior da cidade. Pousando, Fênix vê uma árvore em uma pequena colina que havia ali.
- Ali, aquela árvore. Zero! Pegue várias pedras, vou fazer algo.
- Sim senhor.
- Pai! - Falou Lara chorando - A mamãe não vai mais voltar né?
- Eu vou dar um jeito, vou trazer ela de volta e seremos felizes novamente.
- Você promete? - Disse ela
- Claro, amo muito sua mãe e você.
- Mas e o Zero?
- Ele faz parte de nós também. - Sorriu
Zero retornou com muitas pedras, então eles prepararam um tipo de túmulo feito para ela. Coberto de pedras, com uma cova funda.
- Senhor! Nosso veículo não funciona mais.
- Que merda. - Disse enfurecido
- Estou detectando um sinal vindo do Leste. Míssil Nuclear.
- Dôminus! Não posso deixar que isso aconteça, tenho que levar para o espaço.
- Mas você não vai sobreviver - disse o Zero
- É um risco, mas não posso viver com milhões de mortes inocentes nas minhas mãos.
Ele caminha até Lara
- Filha! Me escute, vou concertar tudo isso. Irei fazer o certo para salvar todos, você é a nossa esperança caso eu não retorne. Mas saiba, Lara, eu te amo, você tem o meu sangue, você é mais forte do que imagina. - Fênix deu um sorriso e abraçou ela, ambos chorando.
- Zero! Protocolo filhote, você sabe sua missão.
- Não irei lhe decepcionar.
Fênix coloca botas especiais e voa em direção ao míssil. Com toda velocidade ele chega rápido e fica debaixo do míssil. Com seus pés para baixo ele impulsiona para cima e vai em direção ao espaço. Ele sente suas mãos congelarem, sua boca também, então ativa sua máscara. No espaço não consegue ter seus poderes no máximo, então Fênix usa suas últimas energias para impulsionar para fora até que ele esquenta o suficiente para a bomba explodir fora da Terra. Um enorme clarão, no céu, todos olham o laranja das chamas no céu. Lara observa com Zero tudo, talvez ele não tenha sobrevivido, a explosão é muito forte pra ele, além de está no espaço, ele morreria de qualquer jeito......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fênix : ameaça iminente
Ciencia FicciónQuatro anos depois dos acontecimentos no Brasil, com mandato da polícia, Rafael foge com Nara para a Argentina e se escondem até que um dia chega uma agência secreta que irá dar sua próxima missão, mas eles não sabem que uma ameaça maior estar por v...