Capítulo 3

42 12 0
                                    

-Yook Sunhye? - uma voz familiar parece estar me chamando.
Na hora não reconheço quem é pela voz, então apenas olho para ver quem estava me chamando.
Ao olhar aquele rosto, meu coração acelerou, aquele rosto e visual, que antes era tão simples e natural, agora estava tão moderno.
-PAI?
-Posso me sentar ao seu lado?
-Como soube o que aconteceu? Como me encontrou?
-Estive bem, obrigada por perguntar. Nem parece minha filha.
-Ah, perdão, enfim, de qualquer forma, como soube? O tio Sungjae te contou?
-Apenas aconteceu. Mas foi bom ele ter me contado, se eu descobrisse que minha está vivendo sozinha e lidando com tudo sozinha, eu me sentiria culpado. Sunhye, vamos para o EUA, vai ser melhor pra você, pelo menos você vai ter alguém para se apoiar.
Depois ter uma longa conversa com meu pai, ele me levou para casa, já que eu realmente não queria ficar olhando para a minha mãe em um cachão a noite toda, eu estava perdida, chateada, com raiva, eu podia sentir todos os maus sentimentos naquele momento.

Pensei, e pensei, chorei, debati sobre todas as questões sobre minha vida dali pra frente, só não consegui dormir. O que eu deveria fazer? Pra mim era bem óbvio que o melhor era ir para NY, nos EUA com meu pai... Mas parece que algumas coisas me prendiam ali, eu não sabia o que fazer, ao mesmo tempo que eu queria deixar tudo, eu queria ficar ali, mesmo se eu apenas me trancasse, e me desligasse dos pensamentos.

YOU ARE - MARK TUANOnde histórias criam vida. Descubra agora