Capítulo 5

37 10 2
                                    

Quando cheguei no aeroporto, fiz o check in, mas como o meu vôo para LA ia ser só daqui 2 horas, sai e fui andar pelo aeroporto. Me sento em um lugar e pego a carta que eu havia recebido. Estava sem nome mas o endereço do remetente confirmava que era uma carta do Mark.

"Vamos continuar assim? Confesso que estou desconfortável com isso. Se por acaso você também sentir minha falta, meu número novo é 82 000444"

Suspiro e penso um pouco. Eu deveria contar para ele? Eu sentia falta dele. Porém tenho que entender que não se vive para ter amigos.. Eu não queria sentir falta dele, "ele era só um amigo Sunhye! Você não deve depender de seus amigos bobos para sorrir, vamos começar de novo!"

Pego meu celular, salvo o contato e penso um pouco no que eu deveria dizer, depois envio as mensagens:

Sunhye: -Oi.

Sunhye: -Sinto muito.

Sunhye: -Adeus..

Depois de enviar essas mensagens meu coração se apertou.. Mas era o que eu devia fazer.  Coloquei meu celular no modo avião e coloquei meus fones de ouvido.

16 horas depois eu estava em LA (Los Angeles), parecia como um sonho, enquanto eu estava na Coréia, eu tive alguns dias para pensar e discutir sobre isso, e eu havia decidido que queria começar tudo de novo, uma nova vida, em um lugar diferente, pessoas diferentes e costumes diferentes. Eu tenho certeza que em algumas semanas eu vou estar familiarizada e acostumada com tudo, afinal eu vou ter uma vida melhor lá. Posso encontrar uma escola boa, amigos extrovertidos e inteligentes, uma empresa de entretenimento grande, e pronto, vida feita. Isso vai ser fácil! Só preciso parar de pensar no passado, preciso esquecer tudo o que eu perdi. Isso vai ser um pouco difícil.. Talvez isso seja ainda mais difícil para ele, era isso que me preocupava, a saudade é uma coisa horrível, ainda mais se você estiver se sentindo traído, ele até mandou uma carta.. Ele obviamente está mais machucado do que eu.

Então genti, estão gostando?
Ah, e tbm, desculpa os capítulos curtinhos, mas eu não consigo fazer grande ksk gosto de contar um acontecimento por capítulo. Espero que vcs se acomodem com isso.
~Não se esqueçam de votar e recomendar para seus amigos. Bjao

YOU ARE - MARK TUANOnde histórias criam vida. Descubra agora