Capítulo 10

26 2 0
                                    

 NO CAPÍTULO ANTERIOR..

Mesmo eu a ignorando várias vezes, ela continuou me ligando, eu me levantei fechando o livro e o levando até a estante de livros, quando atendi sua chamada, percebi que ela estava chorando, começo a andar um pouco rápido e sem querer ralo com alguém e minha bolsa, meu celular e eu caímos. Começo a colocar minhas coisas que caíram na minha bolsa, e quando olho.. Aquilo não era possível.. MARK TUAN???

NESSE CAPÍTULO...

POV Sunhye

Eu estava enlouquecendo, isso não era possível, ele realmente se parecia com o Mark, por que eu iria estar no mesmo lugar que ele? Pior que isso, por que eu iria ralar justo nele? Pior ainda, POR QUE EU CAÍ?? Justo aqui, justo por causa dele...

E o que eu faço? Saio correndo? Finjo não reconhecer? Aish meu deus, se ele me ver vai ficar aterrorizado..

Ele estava colocando as baterias nos celulares, que saíram por causa da queda, cobri rapidamente meu rosto com o cachecol que estava usando e puxei o capuz do meu sobretudo para aumentar a chance dele não me reconhecer.

Ele me entregou o celular e eu agradeci... EM COREANO! 

- Você sabe falar coreano? - ele pergunta confuso

- Sim..

-Ah.. nesse caso, você está bem?

-E-Estou bem- disse meio inquieta - Obrigada - Saí com os passos apressados da biblioteca

-O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA DE AGRADECER ELE EM COREANO SUNHYE?!? E SE ELE ME RECONHECESSE??  - Dizia pra mim mesma enquanto saía da biblioteca

Mark Tuan não tinha mudado muito, estava mais alto, mas tinha a mesma feição de antes, e estava bonito e vaidoso, com os cabelos vermelhos e com uma roupa que aparentava ser cara.

Continuava chovendo, ainda mais forte que antes, o que dificultava um pouco  minha visão para dirigir. Então encostei o carro e esperei até que a chuva ficasse mais fraca.

 Aquela cena não saia da minha cabeça, Mark continuava gentil e doce, sempre sorridente, isso deixou o meu coração apertado, e me fez lembrar de alguns momentos que estive com ele..

E por um momento achei que estava faltando algo... YERI!

Como você pode esquecer a Yeri, YOOK SUNHYE? Acho que eu estarei morta ainda hoje..

Tentei ligar para ela mas ela me ignorou todas as vezes, o que me deixou preocupada, não teria acontecido nada grave, né?


~Comentem o que estão achando^^ Não se esqueçam de votar e recomendar para seus amigos. 

Se tiverem alguma sugestão para a fic é só dizer..

Obrigada por ler, ai love you <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

YOU ARE - MARK TUANOnde histórias criam vida. Descubra agora