Capítulo 6

43 10 0
                                    

Minha vida em Los Angeles esta perfeita, eu tenho novos conhecimentos, novas pessoas, novos costumes, novos amigos...
O ano é 2019 e agora mesmo eu estou indo encontrar meu namorado, meu pai disse que vamos nos encontrar com a família dele em um restaurante.
Ele se chama Johnny. Não estou tão afim dele mas ele não é nada mal.. Ele morou um tempo na Coréia, nos damos bem, mas não somos tão próximos assim, é tudo apenas para favorecer a vontade dos nossos pais. Os pais dele tem uma empresa e tem uma parceria com a empresa do meu pai, então nossos pais querem nos juntar. Eu provavelmente não quero isso, talvez nem ele, mas acho que eu poderia pensar duas vezes, afinal, se as duas empresas se juntarem, iria crescer bastante no mundo todo. São empresas de maquiagem, por incrível que pareça eu sou a representante dela, lembra que eu disse que seria atriz ou cantora? Estou seguindo esse rumo com os comerciais da empresa e tals, além disso, quando cheguei aqui meu pai conversou com um amigo dele que é diretor de uma emissora, já fiz vários filmes e participei de programas de variedades asiáticos.
Sobre o passado, algum tempo atrás ouvi que Mark finalmente conseguiu debutar.. Fiquei tão feliz.. Eu realmente espero que ele esteja brilhando, não, ele provavelmente está. Não me lembro do nome do grupo mas sei que tem um número no final rsrs.
Enfim chegamos no lugar marcado, lá estava os pais do Johnny, mas eu não via o Johnny.
Nos sentamos e apenas conversamos tudo normal, logo o Johnny chegou.
-Boa noite a todos, me desculpem o atraso.
-Aigoo seu menino! Estávamos falando de você agora pouco -  Disse o pai dele - Está vendo como ele é bonito e bem comportado hahaha.
Eu apenas dei um risinho enquanto meu pai concordou com a cabeça sorrindo.
-Mas olha a Sunhye, ainda mais bela, bem portada, responsável e ainda o mais importante, tem habilidade com negócios haha - o pai dele continuou - Estou muito feliz que vocês estejam tão próximos, nós temos algo a discutir hoje.
- Vocês vão ficar noivos - Disse a mãe dele orgulhosa - Isso não é perfeito?
Eu não sabia que reação ter, então apenas olhei para o Johnny para ver a reação dele e fazer o mesmo.
Ele estava apenas me encarando surpreso, depois deu um ar de felicidade para disfarçar. Eu apenas dei um riso também por educação.
-Estávamos planejando isso desde alguns meses atrás, espero que vocês cooperem com isso e sigam o caminho juntos - disse meu pai - Vamos fazer a sessão de fotos na sexta e o noivado vai ser no domingo que vem, vou mandar o horário e local tudo certinho então apareçam!

~Ta aí o capítulo comprido que vcs queriam kksjsksjk
Espero que tenham gostado, não esqueçam de votar e recomendar para seus amigos



YOU ARE - MARK TUANOnde histórias criam vida. Descubra agora