Capítulo 9

23 4 2
                                    

Era sábado, a chuva continuava a correr pela janela de vidro do meu quarto. Estava chovendo muito forte, e isso me fazia ficar preguiçosa.

Sem um pingo de vontade me levantei, tomei um banho quente e demorado, depois, desci para tomar café da manhã, o que me fez ficar um poco mais animada.

Estava frio, então coloquei algo parecido com isso:

 Eu estava com vontade de fazer coisas calmas hoje, por isso fui a uma biblioteca estudar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Eu estava com vontade de fazer coisas calmas hoje, por isso fui a uma biblioteca estudar. Terminei o ensino médio ano passado, já vou fazer 19 anos, eu tenho interesse apenas em entretenimento mas meu pai quer muito que eu faça faculdade, como um plano b caso eu fizer alguma besteira e meus fãs me deixarem de lado ou se o negócio do meu pai falir. Eu acho que seria bem legal fazer uma faculdade, além das minhas aulas de chinês e Alemão que eu sou obrigada a ter, por causa da empresa que está cada vez mais se expandindo para o exterior, o inglês não está sendo suficiente. Então.. Talvez faculdade de moda? 

Eu amava dias como esse, mesmo parecendo assustador, com relâmpagos, trovões, e ventos, isso me fazia ficar calma e descansada. O sabor do ramen da lojinha de conveniência asiática era uma das melhores coisas que eu já comi na minha vida, fazia meu nariz escorrer e meu estomago aquecer..

Quando acabei, voltei a biblioteca e escolhi um livro, um tempo depois Yeri me ligou, pedi desculpa para algumas pessoas que estavam lendo na mesma mesa que eu, já que tinha me esquecido de deixar no silencioso.

 Aish, ela está sempre me enfadando com esse negócio de Day6, aff. "vamos comigo no show do Day6, por favor!" "por favorzinho, vamos!"

Mesmo eu a ignorando várias vezes, ela continuou me ligando, eu me levantei fechando o livro e o levando até a estante de livros, quando atendi sua chamada, percebi que ela estava chorando, começo a andar um pouco rápido e sem querer ralo com alguém e minha bolsa, meu celular e eu caímos. Começo a colocar minhas coisas que caíram na minha bolsa, e quando olho.. Aquilo não era possível.. MARK TUAN???


~O que estão achando? deixe seu comentário :)) 

~Não se esqueça de votar e recomendar para os seus amigos, isso vai me ajudar muito <3

~Obrigada por estar lendo, ai love you! \0/


YOU ARE - MARK TUANOnde histórias criam vida. Descubra agora