Existe uma distância que atrapalha nossa aproximação,mas isso deixa de existir quando eu te guardo em meu coração, talvez eu esteja escrevendo para você,eu... não estaria mentindo se eu dissesse que conversei com Deus sobre o meu futuro pretendente,se for para ser,ele acertou.
As coisas são tão loucas nessa vida,eu nem acredito que fiz sacrifícios por esse sentimento....as vezes eu tenho medo,as vezes estou triste,mas você não deixa que isso me atrapalhe,eu converso com você e tudo se esvai,com se eu estivesse me embriagando em sua energia,sua luz, garoto você transmite uma luz...eu sinto.
Não se sinta pouco, não se sinta desnecessário nunca,eu sempre vou o querer por perto,mesmo que o assunto me falte, não canse de mim eu te peço, talvez eu seja difícil de se entender....mas eu peço que você fique,a única pessoa que eu desejo ardentemente que fique,tudo irá dar certo.
Você irá crescer...e crescer
Eu irei crescer...logo estaremos como sempre quisemos,e...se você quiser, juntos.
Ah...eu o amo tanto, você me inspira,me emociona,eu amo as coisas que você escreve.
Garoto de alma pura... não desista ."Eu estou em suas mãos,eu penso em você por muito tempo,imagino coisas,um futuro...muitos momentos diversos,eu sinto algo..que eu nunca senti com outra pessoa,ah talvez eu esteja errada,mas...é você."