Você já se arrependeu de algo que fez,ou deixou de fazer?Bem... E se eu dissesse que eu nunca tive problemas com as minhas escolhas?
Seria esse um dom invejável?
Incrivelmente muitas pessoas realmente gostariam de ter esse talento,mas têm medo de não saber usá-lo. Já escutou falarem que as vezes,as coisas ruins veem para nos fortalecer,que há males que vêm para o bem? Isto sempre foi uma meia verdade,de fato os males as vezes são necessários,o esforço que a borboleta faz para se libertar do casulo é importante para que ela aprenda a voar,quando se tornar uma borboleta,mas tudo isso pode ser poupado.
Não é necessário viver coisas terríveis para saber o que é ser forte,não precisa sofrer para saber o que é melhor para você,as vezes podemos aprender da melhor maneira,pela lógica.
Minhã mãe me dizia quando eu era criança:
"Não fique lá fora quando chover,senão você vai pegar um resfriado","Não encoste na tomada,você vai levar um choque".
E como uma criança,eu não a dava ouvidos,e fazia tudo que eu queria e nunca o que me aconselhavam.
Parece irônico,mas todos nós crescemos como crianças,porque apesar de termos evoluído em questões físicas,a nossa mente contínua a mesma. Apesar de sabermos o melhor para nós,preferimos arriscar e fazer coisas imprevistas,nós confiamos demais no destino e pouco em nós mesmos,e aprendemos com as consequências por assim então.
Bem eu vou parar de tagarelar e começar a explicar o porquê desse discurso logo de início.
YOU ARE READING
Nos fazemos o nosso destino
Historical FictionApolo é um adolescente que tem o dom de prever consequências em seus atos.Nessa envolvente história,você irá acompanhar a trajetória de Apolo com seus poderes e seus dramas vividos.