Ao olhar Christopher pude sentir o medo dele, ele estava realmente assustado com a presença de um assasino, pude ver nos seus olhos o medo escancarado.
Eu sabia que deveria acompanhá-lo, mas ainda não tinha certeza se deveria confiar em alguém que recém-conheci. Portanto encostei nele para que a minha visão me mostrasse a consequência de ir com ele.
Mas...mas... não hávia nada.Estranhamente a visão me mostrou nada, como se nada fosse acontecer.
Então me movi,e entrei no ônibus com ele, conciente de que era um tiro no escuro.
Chegando lá, me surpreendi, jurava que Christopher não era um dos mais ricos, já que ele era bolsista (preconceito da minha parte), mas na verdade, ele era de uma família abastada. A paisagem de uma mansão, envoltada por um lindo jardim, chocou os meus olhos.
Logo que cheguei, fui recepcionado por um homem idoso, Pachovi era seu nome, ele era o mordomo.
-Apolo, este é Pachovi, ele é o nosso fiel mordomo, ele deve saber mais segredos de nossa família do que eu.-Prazer, Senhor Apolo. Me sinto lisonjeado em conhece-lo.- Disse Pachovi se curvando levemente em minha direção.
-O prazer é meu.- Disse eu com um tom de voz suave e assenti
Estava muito surpreso com a situação, mas eu não podia me esquecer de voltar para a casa, então perguntei discretamente para Christopher quando eu iria embora, então ele me disse que eu poderia ir a hora que me convisse. Decidi que iria embora ás 16:20H.
Ainda eram apenas 14:15, então eu ficaria lá um bom tempo, mas não muito, para não deixar minha mãe preocupada.
Minha mãe não sabia que as aulas haviam sido canceladas, então ela deveria estar pensando que eu estivesse na escola.Logo Christopher e eu subimos aquela imensa escadaria em espiral, e então, cheguei em seu quarto.
-Vamos quero te mostrar uma coisa- Disse Christopher animado.
-T- Tudo bem...- Disse eu com uma voz falha e meio curioso.
Quando entrei em seu quarto, pude ver dezenas de posteres de Backstreet Boys. Logo mandei a referência, pois também era fã:
-Qual o porquê desses posteres, tell me why.
Logo ele percebeu, pois era muito inteligente e ficamos cantando por 2 minutos. Não tinha dado conta de como ele era divertido.
Após cantarmos nos jogamos no chão de cansaco, e foi ai que, nós nos estreolhamos. Cara que viadagem era aquela, não sabia o que eu estava sentindo, era como se meu coração ardesse, eu já havia sentido essa sensação antes, mas nunca por um garoto.
Então derrepente Christopher avançou na minha direção e em fração de segundos pude sentir os seus lábios. Seus lábios eram umidos, gostava da sensação que eles me traziam. Mas não durou muito e finalmente eu me toquei de que estava beijando uma garoto.
Eu o empurrei e me levantei do chão, eu tinha ficado furioso, não acreditava que ele havia me chamado para sua casa apenas com essa intenção... Me senti violado.
- Então era isso que você queria me mostrar?? - Eu disse com raiva no olhar.
Ele aparentou estar chocado com a minha reação, como se ele tivesse certeza de que eu gostaria daquilo, se bem que... Não foi tão ruim.
Christopher se desculpou comigo, mas eu não iria perdoa-lo por ser um babaca facilmente. Fiquei em silêncio olhando para um canto aleatório daquele quarto. Christopher viu que eu estava bem chateado então me abraçou. Pude sentir sua respiração acelerada, provavelmente ele estava preocupado e com medo de ter me magoado, ele tem um abraço apertado, mas não esmagador, o tipo ideal de abraço, daquele que você realmente consegue se sentir aconchegado entre os braços de uma pessoa.
Eu vou abrir o jogo...Eu... Eu talvez goste de garotos, não é a primeira vez que já tentei algo com um, mas nunca houve sentimentos por ele, eu apenas fazia isso por desejos carnais, mas eu não me vejo ainda ao lado de um garoto, e eu acho que isso faz com que as garotas se tornem a minha preferência.
Christopher talvez, seja o único garoto pelo qual eu conseguia sentir atração, isso é um tanto incomum, talvez seja algo relacionado à beleza dele, pois ele era muito atraente.
Quando senti o seu abraço, começei a ter um conflito interno, senti que estava mentindo para mim mesmo, negando o que sentia, mas também não sabia se eu queria aquilo.
-Christopher- Eu disse sério.
-Apolo...- Ele disse com um tom de tristeza e voz meio tremida.Foi ai então que tomei minha decisão. Eu o agarrei e trouxe para próximo de meu corpo, coloquei minha mão direita no pescoço dele, enquanto a minha esquerda estava em sua cintura.
Nos aproximamos lentamente um do outro, eu olhei profundamente para os olhos dele, logo desviei meu olhar para sua boca, então encostei meus lábios no dele e depois nossas línguas se entrelaçaram. Estavamos de pé, então eu o joguei na cama, segurei os seus braços e começei a lamber seu pescoço, foi ai que Christopher deu um gemido leve e doce, que me deixou com mais tesão do que já estava.
Eu estava muito excitado e pudia até mesmo sentir minha cueca ficar molhada com o líquido pré-ejaculatório. Foi ai que resolvi tirar a camisa de Christopher, lentamente.
- A-Apolo, não podemos fazer muito barulho, não quero que o mordomo nos escute.- Ele disse de um jeito fofo. Ele já estava todo vermelho no rosto, como se estivesse prestes a explodir de timidez.- Tenta controlar seus gemidos então- Dei um sorriso de canto, e depois, coloquei minha mão em seu pescoço e apertei suavemente para não machucá-lo, então começei a esfregar meu orgão no dele, para fazê-lo gemer mais ainda.
Eu resolvi abaixar as calças de Chris, deixando apenas a sua cueca, logo fiz o mesmo.
Eu estava beijando-o com muita intensidade, foi ai que percebi, ele havia ejaculado, sua cueca estava molhada e um líquido branco e viscoso estava saindo de canto. Eu olhei para seu orgão através da cueca, e logo ele tentou tampa-lo com as mãos.
Christopher tinha uma virilha esbranquiçada, diferentemente do resto de seu corpo que era um pouco menos branco, resolvi colocar minha língua em seu abdomên e desci até sua cueca.
Quando encostei meu lábios em seu pênis ele gemeu alto, para evitar que ele gemesse alto novamente, coloquei minha mão sobre sua boca. Eu lambi seu orgão até o sentir latejando.
YOU ARE READING
Nos fazemos o nosso destino
Ficțiune istoricăApolo é um adolescente que tem o dom de prever consequências em seus atos.Nessa envolvente história,você irá acompanhar a trajetória de Apolo com seus poderes e seus dramas vividos.