OBS: Peço perdão pela demora para iniciar o HOT, mas realmente preciso apresentar os personagens antes de começar.
Acordei como sempre às 6 da manhã, me banhei, tomei meu café da manhã e fui para a escola.
Chegando na escola, me deparei com diversas pessoas me olhando com um olhar de desaprovação, eu não entendia a razão pela qual os olhares se dirigiam a mim, mas persisti de cabeça baixa por ter medo de encará-los nos olhos.
Desde que eu era criança, sempre tive ansiedade, mais precisamente, fobia-social. Era algo que eu não conseguia controlar, eu tinha medo de sair de casa e me envolver em situações constrangedoras, tinha medo de sair sozinho para os lugares e parecer solitário para as pessoas que ali estavam, por conta disso, eu sempre vivia grudado no celular, não sei porquê, mas quando eu fico bloqueando e desbloqueando a tela do meu aparelho, sinto que as pessoas veem que estou ocupado e desviam a atenção para algo mais interessante. As vezes penso que isso deve ser coisa da minha cabeça, pois com certeza, eu não era chamativo o suficiente para que todos reparassem nas minhas ações, mas algo me fazia sentir desconfortável e observado a todo momento.
Foi exatamente essa a sensação que senti quando pisei os meus pés naquele colégio, senti que todos reparavam nas minhas ações, talvez pelo fato de eu ser bolsista, ou por usar roupas simples. Então para tentar fugir daquela situação, peguei meu celular e o desbloqueei. E para minha surpresa, havia uma notificação: "Olá novato, nossa eu pareço um veterano falando desse jeito, mas eu também sou novata. Bem... não estou afim de enrolar você, eu sei que você não vai saber onde é, mas me encontre no campo 2, te espero lá. Pra ser sincera só vou te esperar até 12:30 então se apressa. Bjs, Suzie."
Droga, já era 12:10, eu tinha que me apressar para me encontrar com a pessoa que me enviou a mensagem.
Aproveitei a deixa para sair daquela situação de olhares e buscar informação com qualquer pessoa que parecesse agradável.
Fui para o lado de fora da escola e avistei uma garota, ela era pequena, talvez 1,56, tinha óculos vermelhos, pequenas sardas no rosto, era ruiva e aparentava ser tímida. Por algum motivo estranho, eu me sinto confortável falando com pessoas tímidas, talvez seja pelo fato de eu também ser. Me aproximei dela e de maneira suave, a cumprimentei: "Olá, você poderia me ajudar?" - Eu perguntei
-"C-Claro, como posso te ajudar?"
- "Eu gostaria de saber onde fica o..." -Na hora que eu ia perguntar onde ficava o campo 2, observei que havia uma placa enorme que indicava a direção do campo. Então disfarçadamente eu ri e a agradeci, provavelmente eu passei uma impressão estranha, mas não pretendia me encontrar com ela novamente, então não tinha problema nisso.
Segui pelo caminho até o campo, mas não encontrei ninguém quando olhei no campo, olhei então para arquibancada, e avistei um garoto. Eu tinha certeza que a pessoa que me enviou a mensagem era uma garota, já que as palavras estavam no feminino e havia uma "assinatura" no final da mensagem com o nome Suzie.
Mas, para minha surpresa, o garoto começou a acenar para mim. Então, caminhei até ele e o cumprimentei, mesmo sem saber quem ele era.
-"Eae novato, parece que você recebeu a mensagem, senta ai."
A minha reação foi totalmente espantosa, eu jurava que seria uma garota a pessoa na qual eu ia me encontrar.
- "Eu me chamo Christopher, mas daqui a alguns dias, você vai poder me chamar de Chris."
Apesar do encontro não ter superado as minhas expectativas, fiquei contente pelo fato de que a pessoa era amigável, ele não tinha o mesmo olhar de desaprovação que os outros carregavam.
YOU ARE READING
Nos fazemos o nosso destino
Fiksi SejarahApolo é um adolescente que tem o dom de prever consequências em seus atos.Nessa envolvente história,você irá acompanhar a trajetória de Apolo com seus poderes e seus dramas vividos.